quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a gestão maravilhosa, organizada e de resultados do Jamil no SAAE.

Tem organização, competência e resultados positivos a gestão maravilhosa de Jamil no SAAE!
Uma das medidas administrativas mais acertadas e inteligentes do jovem prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa, foi colocar o talentoso e competente JamilA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé na Superintendência e no comando do SAAE.
Podem falar o que quiserem do atual Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Jamil Almeida Pinto, menos de que ele não seja organizado e competente na direção da nossa autarquia municipal. 
No comando do SAAE, sem dúvida alguma, Jamil uma das mais organizadas e competentes gestões de todos os tempos. Fazendo uma gestão espetacular.
Para quem viu o SAAE em gestões passadas e vê agora na gestão Jamil, nota a diferença grande e os avanços. A reforma gradual na recepção, a começar pela belíssima porta de vidroA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre e climatizada na parte interna, com cadeiras confortáveis para os usuários à espera do atendimento, foi algo espetacularA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna.
Para se ter uma ideia de quanto é importante a nova recepção do SAAE, ela é uma das mais bonitas e só tem referências nas recepções das grandes empresas.
Se melhorou no atendimento, inclusive foram criados novos canais de acessoNenhum texto alternativo automático disponível., melhor ainda foi em resolver o problema da falta de água. O abastecimento de água está garantido e não se tem mais ouvido reclamações de usuários do SAAE reclamando da falta de água, como era comum no passado recente de nossa cidade.
Melhor do que isso. Água servida à população tem tratamento adequado e foi contratado um químico formado para garantir uma água bem tratada para todos os usuários, além de um laboratório modernoA imagem pode conter: área interna para análise química correta da água fornecida aos seus usuáriosA imagem pode conter: área interna.
Tudo isso na gestão mais do que organizada e competente do Jamil!
150 hidrômetros novos...
Revelando que a autarquia está saneada e tem dinheiro em caixa na gestão Jamil, o SAAE comprou cerca de 150 hidrômetros novosNenhum texto alternativo automático disponível.. A serem usados e incorporados na rede de abastecimento de água, substituindo os danificados e minimizando os prejuízos da autarquia.
Competência e ficha limpa de Jamil...
Em todos cargos de importância que ocupou na gestão pública, o competente Jamil sempre gerenciou com ética e nunca cometeu qualquer tipo de ilícito ou de corrupção.
Um ficha limpa da administração pública, comprovado em certidões negativas dos órgãos competentes.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex superintendentes do SAAE?
É o novo...
Antigo usuário lembrando que, em 1985, a recepção do SAAE era péssima.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário