quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a referência positiva que é Tamboril no trânsito e outros fatos daquele município.

Trânsito de Tamboril vira referência positiva na região...
Enquanto em outros municípios da região os índices de violência no trânsito são assustadores, em Tamboril existe uma paz total no trânsito. 
Há mais de 1 mês que não se registram casos de acidentes com vítimas fatais ou não no município de Tamboril, por conta de ações positivas no trânsito da gestão Pedro Calixto.
Campanhas educativas da gestão municipal na questão de segurança no trânsito (parceria com a campanha da Organização Mundial da Saúde -OMS)A imagem pode conter: texto, notadamente para uso do capacete e de outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI), vem reduzindo muito todos os índices no então trânsito de Tamboril, que sempre foi bem violento.
Trânsito de Tamboril virou referência positiva na região!
Recorde nos atendimentos...
Se os números explicam tudo, os números dos atendimentos realizados (urgência/emergência) no Hospital Regional de Tamboril, dizem muitos sobre a eficiência daquela unidade da secretaria de Saúde e da Prefeitura de Tamboril.
Até o mês de agosto, já foram quase 11 mil atendimentosA imagem pode conter: texto. Deve fechar o ano com quase o dobro dos atendimentos.
Resultados positivos.
Inciativa pioneira...
Uma boa iniciativa que deveria ser copiada pelos prefeitos da região. Prefeitura de Tamboril está disponibilizando um caminhão limpa fossaA imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre (gratuitamente) para limpeza de todas as fossas.
Serviço visando desobstruir os reservatórios cheios, acabar com o mau cheiro e a proliferação de insetos nas residências.
Basta fazer seu cadastro na secretaria de Infraestrutura.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns opositores de Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, em Tamboril só tinha 5 veículos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário