sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre escândalos sexuais em nossa região!

Breves relatos dos escândalos sexuais em Nova Russas, nos Inhamuns e na Zona Norte do Ceará!
Considerado o ato humano mais banal da Humanidade, mas não inventaram ainda coisa melhor, o sexo é feito na intimidade dentro de regras e dogmas comportamentais para o prazer e a reprodução.
Quando o sexo sai da rotina, e parte para o que não é aceito dentro do regramento moral da atividade sexual, e o tal desregramento chega ao conhecimento público, é que surgem os chamados escândalos sexuais. Resultado de imagem para fotos e imagens da palavra escandalo sexual 
Casos como pedofilia, incesto, swing, sexo grupal ou suruba coletiva, zoofilia, adultérios, sadomasoquismo, bissexualismo, entre outros, são sintomas de escândalos sexuais diferentes das normas sexuais estabelecidas.
As cidades de Nova Russas e outras  Sertões de Crateús e dos Inhamuns, e na própria Grande Região Norte (cuja capital é Sobral) registram escândalos sexuais dos mais variados tipos e perversões.
Casos de atividades extraconjugais de alguns padres nas décadas passadas e dos filhos bastardos surgidos daí, os adultérios e incestos, o sexo grupal e a mancebia, apenas são alguns exemplos de como os escândalos sexuais são rotineiros e sempre acontecem.
Favor não ficar escandalizado!
Adultério GLS...
Uma determinada politiqueira radical/raivosa flagrou seu maridão (da rola pequena e fina) comendo a empregada doméstica numa área rural próxima da sede. 
Ela, sempre valentona e com atributos físicos de uma 'sapatão' (não assumida, deveria levar uma mãozada nos beiços), namorava e chupava a boceta de uma mulher casada, que se separou do marido.
É uma sapatão 69 total.
'Bombadão e a cinquentona...
Um bombadão/marombado (do ovo pequeno), sem qualquer ereção, que sempre chegava de madrugada na casa uma cinquentona da boceta gelada (e do mijo mais gelado ainda), apenas para dormir com a bunda virada para ela não foi mais, sem fazer nada, não foi mais.
Cuidado: ela faz fio terra!....
Alguns homens estão deixando de transar com uma marombada de academia (garota de programa de nas horas vagas), que, de tanto de tomar suplementos vitamínicos e outras drogas, ficou com a voz masculinizada, dizem, tem o clítoris bem grande e grosso,com medo de que ela faça fio terra na bunda deles.
Poder, cargos e prostituição...
Comentam que, em alguns municípios da Zona Norte, profissionais de saúde e de outras áreas (nível superior) dão suas bocetas em troca de contratos temporários ou cargos comissionados. Dão suas bocetas para terem direito a um carguinho bem melhor ou ficarem nos empregos.
Poder rima com prostituição, desde Roma.
Recorde dos recordes...
Prostituta de luxo já está perto dos 20.000 programas sexuais. Transou com uma cidade do nosso tamanho. Priquito arrombado dela, de tanto fazer programas sexuais, só vive assado e vermelho que nem brasa.
Cada programa custa 200 reais. 
Esculápio e a ninfomaníaca...
Dizem que, dentro de determinada unidade de saúde, há um bom tempo atrás, um esculápio e uma ninfomaníaca (casada) transavam horas e horas em todos os sexos: vaginal, anal, oral etc. etc. etc.
Vai delatar...
Um conhecido traveco/travesti periférico, que faz programas na Praça da Estação, vai delatar. Vai divulgar os homens casados que cagaram suas rolas na sua cu(ceta) mais do que arrombada.
Comentam...
Que a mãe de determinada bonitona seria lésbica, cuja principal especialidade era chupar a boceta de outra sapatão em determinado distrito local (bem próximo). Metia a língua até perto do útero. Sadismo total.
Dizem...
Que determinada acadêmica de Direito (estudando numa capital) é especialista nº 1 em fazer boquete e gozar na boca, lambendo a gala toda.
Continua terminado...
Casamento que resultou em adultério numa determinada academia.
Perguntar não ofende 1...
Que final teve o escândalo sexual de uma determinada vereadora da região?
Perguntar não ofende 2...
Estaria havendo outro escândalo sexual parlamentar na região, envolvendo um triângulo amoroso?
Perguntar não ofende 3...
O 'ex batina' sempre cumpriu  o voto de castidade ou só descumpriu o voto de castidade depois que ficou noivo?
Até tu, 'Queimada'?...
'Cara Queimada' promete revelar picantes e íntimos detalhes do programa sexual que ela fez com o Professor Tim, numa determinada moita de Nova Russas, quando disse famosa expressão: "derrama".
Túnel do tempo...
Que fim levou uma determinada quenga que transou com vários políticos locais?
É o novo...
Crateuense das antigas lembrando que, na década de 70, traiu a mulher uma prostituta do vermelhão.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário