sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sugerindo Rogério Palhano como apresentador principal e Reginaldo Marques apresentando quadro previdenciário.

Uma melhor solução para o A Notícia: Rogério Palhano no comando da bancada e Reginaldo Marque no comando de quadro previdenciário!
Como já fiz parte na função comentário político voluntário e continuo ouvinte do Jornal A Notícia do Ceara (todos os sábados, das 10 da manhã ao meio dia, em cadeia de vários rádios), encontrei uma melhor solução para a boa apresentação daquele radiojornalismo.
Acredito que o radialista Rogério Palhano, que tem muita experiência e domina bem as técnicas sensacionalistas e sabe debater bem e bem emocional, e é um craque de programas jornalísticos de rádio, deve ser contratado para ser o apresentador âncora/principal membro da bancada do A Notícia do Ceará.
Quanto ao radialista Reginaldo MarquesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, embora talentoso e com boa voz e dicção, está fora de forma e não vem bem na apresentação do Jornal A Notícia, especialmente nos comentários políticos sem nexo que ele faz, tenho uma boa ideia para ele continuar na bancada do A Notícia.
Sugiro que Reginaldo Marques apresente um quadro sobre Direito Previdenciário, com duração de 15 minutos, no Jornal A Notícia. Mais do que qualquer outro, Reginaldo Marques é o profissional do rádio com mais conhecimentos sobre previdência e seguridade social -até por ser burocrata federal concursado do INSS.
Sugestão surgiu após assistir vários comentários previdenciários em várias edições do A Notícia. Na edição do último sábado (23), Reginaldo falou muito bem na questão dos familiares que não comunicam ao INSS a morte de segurados, ficando com o dinheiro indevidamente, devendo, sim, fazer isso por via judicial.
Daí a sugestão para ele apresentar um quadro previdenciário.
Aposentados e pensionistas ficarão agradecidos.
Apenas requentando notícias...
Faz o A Notícia do Ceará. Apenas reproduz notícias e informações bastante divulgadas na midia e nos meios de comunicação do Ceará. Algumas delas: afastamento do prefeito de Pacajus, nova denúncia contra Temer, assinatura da ordem de serviço do Lago de Fronteiras, violência policial na região, entre outras.
Por problemas técnicos...
Não deu para ouvir a excelente participação do Dr. Laércio Noronha -um dos gênios especialistas em segurança pública no Brasil.
Ligação dele não completou.
Espero ouvir amanhã.
Perguntar não ofende...
Que fim levaram alguns correspondentes de rádios da cadeia radiofônica, que nunca mais falaram no A Notícia?
Campeão de audiência nos grotões...
100º audiência para o A Notícia em grotões rurais: Carrasco (Novo Oriente), Cabaças (Crateús) e nos Negros (região de São Pedro).
Túnel do tempo...
Que fim levou o Pedro Timbó, que nunca mais falou no A Notícia?
É o novo...
Sujeito lembrando que a previdência social no Brasil foi criada em 1970.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário