quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Exigência do Blog Professor Tim: Senado deve barrar decisão absurda do Supremo em afastar Aécio do seu mandato.

Exijo uma resposta dura do Senado ao STF no caso de afastamento de Aécio do mandato de senador!
A decisão famigerada de parte da primeira turma de ministros do Supremo Tribunal (SFT), em afastar o senador Aécio Neves (PSDB) do seu mandato de senador e ainda condená-lo a uma prisão domiciliar noturna, foi a mais absurda, grotesca, criminosa e inconstitucional tomada por uma Corte de Justiça contra um político detentor de mandato popular.
Ato jurídico pior dos que os expurgos stalinistas, pior do que os tribunais de Savonarola da Idade Média, mais intolerantes do que os regimes totalitários e teocráticos do Irã, violando-se todos os direitos e todas as prerrogativas de um senador eleito democraticamente (Aécio Neves)Resultado de imagem para fotos e imagens bizarras da votação bizarra do supremo contra aécio pelo povo de Minas Gerais.
A decisão do STF chocou e revoltou a sociedade brasileira, causando uma revolta em todos os setores, pelo grau de maldade, de torpeza e de violação à Constituição, apenas, sob o manto do Direito Penal do Inimigo e de outros ordenamentos jurídicos fascistas e fascistóides.
Razões para exigirmos do Senado Federal uma resposta dura contra esse fascismo do STF contra o senador Aécio. O plenário do Senado, na sua maioria absoluta, deve rejeitar o pedido absurdo do STF de afastar fora da Lei e da Constituição, o senador Aécio do seu mandato legítimo e ainda prendê-lo à noite.
O plenário do Senado é soberano.
Os fascistas do STF não passarão por cima do Senado!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário