sábado, 21 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim apontando as grandes chances de Júnior Mano para deputado federal!

Tratado politicamente correto pela eleição de Júnior Mano para deputado federal e derrota de Genecias Noronha!
Outro dia digitei na blogosfera uma cruzada contra uma nova reeleição do deputado Genecias Noronha (SD) para deputado federal. Não quero mais Genecias Noronha como deputado federal. Não apenas eu. Mas a região inteira -até mesmo Parambu, a terra natal que vaia sempre ele em eventos diversos.
O nome de Genecias Noronha não serve como nosso representante. Não nos representa em nada. Não tem o perfil cultural, nem o perfil intelectual, muto menos o  moral e o político para representar bem Nova Russas, Crateús, os Sertões dos Inhamuns e outras regiões do nosso estado do Ceará.
Quem é mais forte e mais ficha limpa do que Genecias e pode nos representar muito bem na Câmara Federal é o vice prefeito de Nova Russas, Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno -candidatíssimo e com muitas chances de se eleger deputado federal. 
Júnior Mano deve ser o nome da Zona Norte e dos Sertões de Nova Russas, de Crateús e dos Inhamuns para deputado federal.
Inteligente, jovem carismático, político habilidoso, Júnior Mano tem amplas bases políticas em todo o Ceará. Tem feito dobradinhas com vários pré-candidatos a deputado estadual e pode atingir a votação necessária para ser o 1º deputado federal eleito de Nova Russas.
Sugiro que os vários prefeitos e diversos vereadores de nossa região, além de outras lideranças representativas da sociedade civil e da midia, possam apoiar Júnior Mano. Apoio fundamental para que atinja uma expressiva votação para o cargo de deputado federal e possa ser eleito.
Questão de honra eleger Júnior Mano deputado federal!
Dobradinhas fortalecem Júnior Mano...
Em Poranga, Ararendá e Ipueiras com Romeu Aldigueri, pré-candidato do PDT a deputado estadual. Em Nova Russas, a possível dobradinha pode ser com o grande deputado Jeová Mota -em que ambos podem ultrapassar a votação de cerca de 7.000 votos ou mais.
Na região Metropolitana de Fortaleza e de Pacatuba, com os deputados Júlio César e Leonardo Araújo (PMDB).
Oposição de Ipueiras é Júnior Mano...
Grande parte da oposição de Ipueiras pode votar em Júnior Mano para deputado federal. Alguns vereadores estão fechando com Júnior para Federal, também o candidato a vice -George Ponte.
Túnel do tempo...
Que fim levaram levaram alguns ex eleitores de Genecias?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde criança, Júnior Mano já falava em ser deputado federal.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário