sábado, 25 de novembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando o aniversário de um dos maiores prefeitos da história de Nova Russas: Dr. Acácio!

Uma festa Acaciana com certeza: aniversário do Dr. Acácio!
25 de novembro é uma data inesquecível. Aniversário do grande amigo e tri-prefeito de Nova Russas, Luís Acácio de Sousa -Dr. Acácio, como assim foi sempre chamado de maneira educada e respeitosa que povo de Nova Russas que o ama e o elegeu três prefeito de nossa cidade.
Conciliador. Determinado. Realizador. Inteligente. Solidário. Político habilidoso. Bom filho, pai maravilhoso, esposo dedicado à família e à esposa (querida Toinha, ex primeira dama de Nova Russas por três vezes).
Eis um rápido perfil geral do Dr. Acácio -que hoje com ajuda de Deus completa mais um ano.
Em suas três gestões, Dr. AcácioA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas fez grandes obras para Nova Russas. Projeto Sanear (maior projeto de saneamento da história), o Parque da Cidade (uma dos grandes de arquitetura e de engenharia para a o entretenimento e as artes), milhares de metros de calçamento, diversas praças e escolas etc.
Dr. Acácio foi um prefeito moderno e que não tinha o espírito de perseguição política. Sempre esteve bem com seus vices e sempre conciliou com a oposição e com os opositores. Ação por conta de seu espírito de dialogar sempre e nunca brigar ou ser intolerante ou intransigente.
Torcedor fiel do Leão do Pici (Fortaleza), não à toa AcácioA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, selfie é chamado de Leão, está muito feliz com a ida do seu time de coração para a Segundona (Série B) do Brasileirão.
Dedicamos os nossos mais sinceros parabéns ao Dr. Acácio, extensivo à esposa Toinha,  aos filhos (Abrahão, Acácio Júnior), às filhas (Diana), aos netos, ao sobrinho e vereador Paulinho Talegal (Paulo Alexandre).
Que Deus e Nossa Senhora protejam sempre o Dr. Acácio!
Que chegue aos 100 ou mais anos de vida!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário