quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Maior conquista esportiva da década: Paulinho Talegal conseguiu campinhos e areninhas para Nova Russas!

Paulinho Talegal conseguiu campinhos e areninhas para Nova Russas!
Graças à determinação de ajudar o esporte e incentivar a prática esportiva para os jovens, o excelente vereador Paulinho Talegal (PRB), por conta da grande amizade que tem com o Secretário de Esportes do Ceará, Euler Barbosa (indicado pelo deputado Ronaldo Martins)A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, conseguiu incluir Nova Russas no projeto Caminhos do CearáA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up, que é do governo Camilo.
Projeto visa beneficiar cerca de 18 municípios com a construção de Centro de Esporte par Futebol (campinhos/areninhas)Nenhum texto alternativo automático disponível., sendo que Paulinho Talegal conseguiu colocar Nova Russa para receber campinhos para a prática de futebol e outros esportes para os nossos jovens carentes.
Uma grande vitória social, esportiva e política do dinâmico e competente vereador Paulinho Talegal -liderança parlamentar de grande projeção e de futuro político promissor em Nova Russas e no Ceará, até por ser hoje membro da diretoria da poderosa União dos Vereadores do Ceará -UVC.
Agora o prefeito Rafael, para receber os campinhos conseguidos por Paulinho Talegal, tem que fazer a parte dele. Tem que tirar o município da inadimplência.
O certo é que o Paulinho marcou um gol de placa.
Vereador que mais faz pelo esporte!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário