sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário de Camilla Lopes, secretária do Gabinete da Prefeitura de Nova Russas!

Aniversaria hoje a belíssima Camilla Lopes: secretária do gabinete da Prefeitura de Nova Russas!
O dia 22 de dezembro começa maravilhoso, abençoado e bom demais. 
#Está aniversariando hoje a belíssima jovem e linda menina: Camilla Lopes: secretária competente, organizada, inteligente e carismática do gabinete do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa#👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
.
Jovem bonita, muito disciplinada, estudante aplicada, Camilla Lopes ou CamillinhaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo é uma pessoa admirada e com muitos amigos e amigas. 
Camilla atende bem as pessoas e sempre procurado resolver os problemas do que procuram no gabinete do prefeito Rafael Pedrosa, pois ali trabalha como assessora e secretária. 
Em seu aniversário, tem recebido diversas mensagens. Uma delas foi da sua grande amiga Karolyne Walle:
"Achou Que Eu Tinha Esquecido Neh 😂😂Parabéns Meu Amor Que Deus Te Abençoe Não Só Hoje Mais Sempre é que Vc Consiga Realizar Todos os seus Sonhos Meu Bem 👏👏👏👏Felicidades Meu Amor Te Amo Meu Bem 😍😍#Melhor
O jovem deputado Bruno Pedrosa mandou uma bonita mensagem para a aniversariante, Camilla, felicitando-a por seu aniversário:A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Muita faz, felicidade, alegria, saúde, progresso, harmonia, paz e tudo de bom para Camilla!
Agradecemos a Deus por mais um ano de vida de Camilla!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário