segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim destacando a fantástica viagem do casal José Augusto e Ana Cláudia por um dos países mais visitados da Terra: Dubai!

De Paris a Dubai: mais uma viagem internacional de sucesso do chique e moderno casal: José Augusto e Ana Cláudia!
No tempo em que exerceu com honestidade e capacidade a gerência de uma das mais importantes agências da Caixa Econômica Federal (CEF, em Fortaleza), o inteligente/preparado José Augusto Lopes Ferro sempre teve contatos internacionais e sempre sonhou em viajar por vários países e capitais do mundo, visando conhecer outras culturas e outras realidades.
Ao se casar com a cosmopolita, inteligente e dinâmica Ana Claúdia, formando um casal muito feliz e resolvido em todos os aspectos, José Augusto começou a realizar seu sonho de viajante internacional pelo mais belos lugares do mundo. 
Primeiro viagem internacional do belíssimo casal José Augusto (Ana Cláudia) pela belíssima Paris -uma das cidades mais belas e encantadoras do mundo ocidental: conhecendo a Torre Eifell, o Museu do Louvre, o Rio Senna e outros monumentos sagrados parisienses.
A segunda viagem internacional do maravilhoso casal José Augusto-Ana Cláudia foi melhor ainda. Casal está em viagem cultural, diversional e de turismo, celebrando a felicidade eterna do seu casamento de sucesso, em Dubai e na capital (Abu Dhabi) -um dos países mais visitados e dos mais desenvolvidos da Terra, misturando a cultura árabe com outras culturas.
Pela importância de ser um casal experiente em viagens internacionais, conhecendo antecipadamente a cultura dos países a serem visitados, José Augusto e Ana Cláudia viajaram a Dubai sabendo de muita coisas do moderno país árabe e muçulmano. Ficou hospedado no hotel mais luxuoso de Abu Dhabi (capital de Dubai), na torre central da suíte mais chique, em que o casal tomou seu chope geladoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas -para refrescar do forte calor e lembrando da tropicalidade brasileira.
Casal chique, bonito e moderno, José Augusto, em Dubai, antenado com a rica cultura árabe e muçulmana, notadamente sua teocracia religiosa, visitaram um dos monumentos religiosos e islâmicos mais importantes em Abu Dabhi. 
Casal visitou a Mesquita principal daquela capital de Dubai, cumprindo rituais de respeito e veneração ao que chamamos de cultura islâmica.
José Augusto e Ana Cláudia, em Abu Dhabi, visitaram os paraísos artificiais e modernex da fantástica engenharia e arquitetura de Dubai. Os chamados paraísos artificiaisA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos de sol hídricos construídos pelo engenho humano.
Queremos aplaudir de pé a fantástica viagem de José Augusto e de Ana Cláudia a Dubai!
Que outras viagens internacionais aconteçam.
Por que esse casal fantástico, unido, da paz e do bem merece muito mais.
Continuem viajando sempre, inteligente e pessoas de muitas culturas: José Augusto e Ana Cláudia.
Parabéns a esse casal que Deus uniu para sempre!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário