segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a viagem a Dubai do maravilhoso casal: Dr. Leônidas e Sabrina!

Dr. Leônidas e Sabrina: casal celebridade celebrou Bodas de Rosas em Dubai ao lado de califas, de príncipes e de celebridades mundiais!
O cantor Fábio Júnior deve ter se inspirado no casal celebridade, Dr. Lêonidas e Sabrina Lêonidas (Tavares), para compor e cantar seu maior sucesso: "Alma Gêmea". 
Dr. Lêonidas e Sabrina são duas almas gêmeas, muito unidos e felizes num casamento de de muitas felicidades e que abençoado por Deus vai durar para sempre, agora celebrando suas Bodas de Rosas.
Bodas de Rosas, por sinal, celebradas em Dubai e na sua capital (Abu Dhabi), um dos paraísos da Terra e o local com mais celebridades do mundo inteiro -ao lado de príncipes, de califas e de ricos e endinheirados do Oriente Médio, da Europa e do mundo inteiro.
Bodas de Rosas celebradas na maior e melhor viagem internacional do casal celebridade, que foi ao topo do mundo e um dos lugares mais visitados do Planeta: Dubai.
#Viagem internacional famosa que poderia ser capa de qualquer revista de celebridade (Newsweek, Caras), o casal maravilhoso ficou hospedado na capital de Dubai (Abu Dhabi) no Hotel 7 estrelas: Emirates Palace Hotel (Hotel é um luxoooooo)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, sala de estar, mesa e área interna -em que se hospedam apenas príncipes, reis e os chefes de Estado das nações mais ricas da Terra, podendo viver ali grandes momentos de amor e de paixãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre.#
Perto do luxuoso hotel onde se hospedaram, fica o arranha céu mais alto do mundo, visitado por Leônidas e Sabrina. Caso do Torre de CalifaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, arranha-céu, céu e atividades ao ar livre -com 828 metros de altura e 160 andares.
Circulando por Abu Dhabi, cidade cosmopolita e com grandes obras da engenharia moderna, visitaram os cenários paradisíacos da praia artificial e de construções hiper e super modernas.
Bem ao estilo de um casal apaixonado, fraterno, solidário e que adora sempre viajar pelos melhores lugares do mundo.
Viagem a Dubai foi sucesso total!
Respeito à cultura muçulmana...
Casal de cultura e conhecedor de outras culturas, Sabrina e Lêonidas respeitam a cultura muçulmana e Islâmicas. Visitaram uma Mesquita em Abu Dhabi, sendo que Sabrina usou o "shador" (ou véu) islâmicoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.
Obra genial da engenharia...
A foto do casal mostra um das modernas obras de engenharia do mundo atual em Dubai. Um parque aquático artificialA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre e close-up bem perto da praia também artificialA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, céu, atividades ao ar livre e água, já que lá é uma área de deserto.
Túnel do tempo...
Que fim levou a pessoa maravilhosa de dona Iracema Leitão, que dessa vez não foi a Dubai?
É o novo...
Sujeito lembrando que a paixão entre Dr. Leônidas faz mais de 20 anos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário