terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim prevendo a 'Guerra do Armagedom' na decisão de Trump em entregar Jerusalém para Israel!

Trump entregou Jerusalém aos Judeus para antecipar a 'Guerra do Armagedom'!
Apocalipse é o livro canônico do Antigo Testamento sobre o final dos tempos. Apocalipse registra o domínio da besta fera e do satanás por 1.000 anos e uma guerra final entre forças diabólicas dos governos humanos e as forças de Deus no Vale de Megido -atual território de Israel.
A pregação da Guerra do Armagedom presente no Apocalipse Bíblia influencia muito os evangélicos e o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Trump, com sua crença no Apocalipse, é um devoto fiel e acredita que a união dos Estados Unidos (Novo Israel) e do Estado de Israel vai derrotar os governos da besta fera na 'Guerra do Armagedom'.
Um sintoma disso foi a decisão de Trump em reconhecer Jerusalém como capital de IsraelResultado de imagem para fotos e imagens de trump em jerusalém, até mesmo da sua parte oriental sempre cobrada pelos palestinos como parte deles. 
Decisão que projeta Trump, como numa cruzada cristã de retorno à Terra de Jerusalém, onde Jesus ali passou, disposto a estabelecer a partir de Jerusalém o início da Guerra do Armagedom contra governos diabólicos: Rússia, Irã, China e outros.
Considerada patrimônio histórico e religioso das três principais religiosas monoteístas (Judaísmo, Cristianismo e Islã), Jerusalém agora é apenas de Israel. 
Apenas os judeus ortodoxos (e suas roupas pretas)Resultado de imagem para fotos e imagens de jerusalém vão puder se lamentar agora no Muro das Lamentações, e suas sinagogas serão visitadas pelos que acreditam no judaísmo.
Situação que pode antecipar a 'Guerra do Armagedom'!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário