Ex Prefeito de Nova Russas, Paulo César Evangelista (ou Paulo Mentira, para os mais críticos), vai precisar mais do que nunca de 2/3 (9 vereadores) da Câmara. É que o Ministério Público de Contas (MPC) do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM- manteve o parecer daquela Corte de Contas desaprovando as contas de Paulo Evangelista -exercício financeiro de 2012.
Contas de Paulo Evangelista foram desaprovadas em vários itens exigidos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), conforme parecer prévio da Procuradoria de Contas do TCM
.
.
Um dos itens foi que Paulo gastou 58,2% com a folha de pagamento, enquanto a Lei Fiscal exige o índice de 54% com folha de pagamento
.
.
Agora o parecer desaprovando as contas, assinado pela Procuradora Leilyane Brandão (procuradora do antigo e extinto TCM), foi enviado ao TCE para ser devidamente encaminhado â Câmara de Nova Russas, visando a votação no plenário -precisando de 9 votos dos vereadores para derrubar o referido parecer contrário.
Reprovado e desaprovado também na administração da limpeza urbana da Prefeitura de Nova Russas. São sempre constantes as críticas dos garis da P-2, empresa dele que gerencia a limpeza urbana, da questão dos atrasos nos salários atrasados da pobre classe da limpeza urbana.
É o Paulo cada vez mais desaprovado!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário