terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim provando que só existe a violência pela violência do Homo Erectus!

Não existe Homem Sapiens Sapiens: apenas o Homem Erectus e violento!
A Antropologia sempre fala na evolução humana. Afirmando que o Homo Erectus (Homem Primitivo) evoluiu para o Homo Sapiens Sapiens (Homem racional e inteligente), desde a antologia e para a Filogenia, como um ciclo evolutivo da Idade da Pedra até a Idade Contemporânea.
Isso não passa de uma lenda antropológica!
Homo Sapiens Sapiens avançado e evolutivo na filosofia, na produção cultural, na harmonia com o desenvolvimento e a paz do progresso não existe.
O que existe mesmo é o Homo ErectusResultado de imagem para fotos e imagens da evolução homo erectus até homo sapiens violento e dominado pela violência total e absoluta. Basta saber que o maior orçamento de todos os países é o armamentismo e militar. Só o orçamento militar dos Estados Unidos chega a mais de 20 trilhões de dólares -utilizado na fabricação de armas de destruição em massas, como mísseis e bombas nucleares, além de aviões de grande potência para destruir.
O próprio Karl Marx, filósofo do socialismo, do comunismo e de uma sociedade nova de igualdade social, disse que a violência sempre foi e será a parteira da humanidade. Razão principal da filosofia marxista ter gerado várias guerras e guerrilhas revolucionárias no Planeta.
As religiões, que deveria pregar a Paz de Deus e de Cristo, possuem doutrinas e teologias violentas. A religião do Islã e seu Deus (Alá) pregam a Guerra Santa e a destruição e morte dos infiéis inimigos do Islamismo e da Teocracia islâmica. O protestantismo e o catolicismo fizeram muitas cruzadas para libertar Jerusalém e outros territórios sagrados do Cristianismo dos inimigos de Cristo.
Não apenas as guerras religiosas, mas as guerras mundiais e outras acontecidas ao longo da história, são as mais estudadas nas disciplinas e nas aulas dos cursos médio e superior. Os colégios e universidades estudam mais as guerras do que os movimentos pacifistas e rumo á Paz.
Os programas de maior audiência na TV são os programas policiais. O foco principal deles é mostrar imagens de pessoas barbaramente assassinadas pela brutal violência urbana de nossas cidades. No Brasil, por ano, são assassinadas cerca de 60.000 pessoas.
Uma rotina de assassinatos pela vontade humana de matar, matar e matar seu semelhante sem motivo algum. Banalização da morte numa sociedade de seres humanos violentos e amantes da violência, sob o lema: matar sempre, matar pelo simples instinto primitivo de matar.
Tudo é transformado é arma de matar pelo Homo Erectus. Um carro, por ex., pode virar numa arma letal muito grava. Só ver as estatísticas de violência no trânsito com as milhares de mortes. 
Sociopatas premeditam sempre matar muitas pessoas usando seus veículos e carros possantes.
A violência é que move o Homo Erecuts.
A paz é apenas um delírio do Homo Sapiens Sapiens!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário