terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a dialética econômica de Acácio: burguês em Fortaleza, proletário em Nova Russas!

Dialética econômica de Acácio: vida de burguês em Fortaleza e proletarização em Nova Russas!
Quem sai de carro pela avenida Beira Mar (zona nobre de Fortaleza) em direção à Praia do Futuro, quase no final da Praia de Iracema, pode ver um clube social dos mais elegantes e dos mais majestosos, frequentado apenas pela alta sociedade e pela classe média fortalezense.
#É o famoso Iate Clube de Fortaleza"!
É o clube social preferido do ex prefeito Acácio, quando está em Fortaleza. Acácio vai sempre lá para se encontrar com os amigos e levar uma vida burguesa e de alto alto padrão do tri-prefeito Acácio e um dos melhores administradores que Nova Russas já teve em sua história.
Outro "point" burguês preferido de Acácio é a Praia do Cumbuco, na região metropolitana de Fortaleza -mais precisamente no município de Caucaia. 
Acácio esteve lá ao lado de sua esposa e ex primeira dama de Nova Russas -Antonia de Maria Castro Holanda Sousa, a ToinhaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre -tomando o melhor whisky e comendo o melhor EscargotA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas, mesa, bebida, comida e área interna.
Enquanto vive uma vida burguesa em Fortaleza e na sua região metropolitana, em Nova Russas a situação de Acácio não é das melhores. Uma de suas empresas, o Posto Pioneiro, está praticamente falidoA imagem pode conter: atividades ao ar livre. As bombas estão sucateadas e não tem mais gasolina (e derivados de petróleo) há diasA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre.
<É a dialética econômica de Acácio:
Burguês em Fortaleza, proletário em Nova Russas>!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário