quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a decisão de Marcos Alberto em ser oposição independente ao governo Rafael Pedrosa!

Marcos Alberto não é Rafael e nem Júnior Mano: oposição independente!
Ex prefeito que fez uma das maiores gestões na história política e administrativa de Nova Russas, e sempre coerente e com lado na política, Marcos Alberto publicou em seu Blog (Nova Russas em Destaque) uma nota declarando independência. 
Melhor: independência na oposição crítica e responsável ao governo do prefeito Rafael Pedrosa.
#Marcos AlbertoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado começou a nota explicando que não votou em Rafael, pelo fato de ter sido candidato a prefeito em 2016, mas por amor a Nova Russas, aceitou convite do prefeito para dar apoio político e administrativo à gestão dele na Prefeitura do nosso município, colaborando para que tivesse êxito#.
Mas por uma questão ética na gestão pública, Marcos Alberto, que hoje é oposição independente, não concorda com alguns fato da gestão Rafael. Como o fato, segundo ele, do secretário de Educação, Totonho Rosa, contratar uma 'ficha suja' de Catunda pelo salário de R$ 9.500,00, para assessorar na secretaria de Educação.
Embora não tenha dito o nome, a assessora 'ficha suja' da Secretaria de Educação, contratada por Totonho Rosa, é a ex prefeita de Catunda, Regina Magalhães -que teve contas desaprovadas, quando exercer cargos públicos de importância naquele município.
Finaliza afirmando que o grupo político que pertence em Nova Russas é o Grupo dos Azulões, e não tem nada a ver com o grupo político do vice e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano -que também faz oposição ao governo Rafael Pedrosa.
Saudações oposicionistas ao Federal Marcos Alberto!
__________________________________________Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário