domingo, 31 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Retrospectiva apontando Júnior Mano como Político do Ano!

Retrospectiva da virada: Júnior Mano é o político do ano de 2017 e terá grande projeção e futuro em 2018!
Hoje é 31 de dezembro. Último dia de 2017.
Dia em que devemos fazer as retrospectiva de todos os fatos passados e vividos em 2017. Retrospectivas de fatos sociais, políticos e gerais ocorridos.
Na retrospectiva política de Nova Russas, o vice e pré-candidato a deputado federal Júnior Mano se consolida e se projetou como o político mais habilidoso e mais articulado de 2017.
#O vice Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo se projeta como Político de 2017 por ser uma liderança de valores éticos e solidários, de ética comportamental, não almejando o poder pelo poder e sempre do lado da população de Nova Russas, defendendo um projeto de poder que atenda os mais pobres#.
Fundamental e um herói na vitória do prefeito Rafael, Júnior Mano viu que os rumos da administração municipal não estavam de acordo com os princípios e valores do que pensa como cidadão e como gestor para o bem da coletividade e para melhorar a vida do povo novarussense, daquilo que ele e Rafael pregavam na campanha em torno das bandeiras da renovação e de um novo tempo para Nova Russas.
A concentração de poder nas mãos do pai do prefeito Rafael (Washington), o nepotismo explícito, a farra das diárias, o fisiologismo e outros problemas de natureza diversa, fizeram Júnior Mano a tomar uma medida política e legislativa: 
formação do G-6 não foi bem compreendida pelo prefeito Rafael e nem por sua base aliada, vendo no G-6 um grupo político. Pelo contrário. O G-6 era aliado e queria apenas ter uma visão mais crítica e independente para orientar e melhor o governo Rafael. Mas não deu certo. Governo Rafael, de forma autoritária, rompeu politicamente com o G-6 e com vice, Júnior, Elegendo Teixeira Presidente contra o candidato do G-6: Pedro Lira!
Rafael foi quem perdeu. Perdeu seis vereadores, perdeu o apoio extraordinário do vice prefeito, perdeu vários secretários e lideranças políticas de grande importância no cenário político local e regional. 
Quem ganhou com isso foi Júnior Mano, que rompeu e hoje tem o apoio popular de grandes e expressivas parcelas da população e do eleitorado de Nova Russas, no rumo de se eleger Deputado Federal.
Outra ação política e inteligente de Júnior Mano foi a aliança política com um dos deputados mais importantes do Ceará e o mais votado na última eleição em Nova Russas: Jeová Mota, que vai fazer dobradinha com Júnior Mano para deputado federal. Aliança com Jeová Mota será muito importante para Júnior consolidar seu projeto de chegar à Câmara Federal, na eleição congressual e geral do próximo ano.
Apoios a Júnior Mano é que não faltam. Tem bases sólidas de apoios de prefeitos, de vices, de veradores e de suplentes em cerca de 20 municípios ou mais. Tem um nome muito forte em várias regiões do Ceará. Um jovem de talento, inteligente e bem relacionado nos mais diversos cantos do Ceará, visando consolidar seu nome para ser um dos 22 deputados federais eleitos do Ceará, no próximo ano.
Solidariedade é o outro nome de Júnior Mano. Uma pessoa sempre solidária e sempre amiga. Em 2017, fez diversas ações solidárias e que sempre fez antes mesmo de entrar na vida pública e na vida política. Distribuiu várias centenas de cestas básicas na Semana Santana, na Semana das Crianças e na Semana do Natal -beneficiando e alegrando pessoas carentes, num ato de solidariedade.
Um jovem maravilhoso e de muito sucesso na vida social e política em 2017.
E o vice que será deputado federal em 2018: Júnior Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário