sábado, 30 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim parabenizando o aniversário do amigão Jesus da Costa!

Meu Deus: não podia esquecer o aniversário do Jesus da Costa!
A importância de uma personalidade se dá na importância e no respeito do nome. 
Jesus da Costa tem isso no seu importante nome, justa homenagem ao Menino Jesus de Praga e a Jesus -filho de Deus nascido para salvar a Humanidade e criar uma sociedade mais justa, humana e igualitária em nossa Terra e para todos os povos.
Nascido no dia 30 de dezembro (mesmo dia em que nasceram o Imperador Tito e o folclorista Luiz da Câmara Cascudo), filho da professora Fanca e do saudoso Joaquim Costa (hoje morando no Céu), Jesus da CostaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas honra o nome que tem em diversas atividades humanas. 
Jesus da Costa é uma pessoa talentosa, competente, inteligente, honrado e acima de tudo amigo dos amigos para todo sempre. Jesus da Costa é um amigo de verdade.
Formado em Direito, Jesus da Costa também atua no setor imobiliário e na imprensa digital. Administrador de um excelente Blog (Blog do Jesus da Costa) e dos mais acessados em Nova Russas e na região, Jesus da Costa é uma personalidade colabora muito com o desenvolvimento da informação e do progresso de Nova Russas.
Sua querida mãe, a professora Fanca, em sua página pessoal (Facebook), fez uma bonita homenagem a Jesus da Costa:
"FILHO....HOJE O DIA É TODO SEU, CURTA SEU NÍVEL DO SEU JEITO,.COM SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS E ENFIM....SÓ QUERO QUE VC NÃO ESQUEÇA QUE EU TE AMO MUITO E QUE VC FOI O MELHOR PRESENTE QUE JÁ RECEBI EM TODA MINHA VIDA!!! HOJE SÃO 39 ANOS QUE SEMPRE ME ENVAIDEÇO POR SER MÃE DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL, INTELIGENTE, AMIGO DE TODOS E MANTEM SEMPRE UMA EDUCAÇÃO INEXPLICÁVEL. ...HOJE QUERIA TE DIZER DE PERTO O QUANTO VC É IMPORTANTE NA MINHA VIDA. ...
SÓ QUE BATE UMA SAUDADE DAQUELE MENININHO QUE ACORDADAVA CEDINHO PARA CANTAR TEUS PARABÉNS, MAS FOJE TANTOS ADJETIVOS BONITOS QUE SÓ SEI DIZER: PARABÉNS FILHO!!! MUITAS FELICIDADES EM SUA VIDA!!!##
SÓ QUE BATE UMA SAUDADE DAQUELE MENININHO QUE ACORDADAVA CEDINHO PARA CANTAR TEUS PARABÉNS, MAS FOJE TANTOS ADJETIVOS BONITOS QUE SÓ SEI DIZER: PARABÉNS FILHO!!! MUITAS FELICIDADES EM SUA VIDA!!!##"
Tudo isso para dizer que o aniversariante do dia, Jesus da Costa, merece todos os parabéns do povo de Nova Russsas.
Muita paz, saúde e felicidade, Jesus da Costa!
_______________________________________________________________
Autor do artigo de homenagem: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: