sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a Nota de Repúdio do Dr. Chico Timbó contra declaração do prefeito Pedro Calixto!

Nota de Repúdio de Chico Timbó contra declaração de Calixto 'bombou' nas redes sociais e na sociedade de Tamboril!
Declaração infeliz do prefeito Pedro Calixto (PMDB), no distrito de Holanda, sobre suposta falta de transporte escolar ao ensino fundamental/médio na época do governo do ex prefeito Chico Timbó, produziu uma ótima nota de repúdio do ex prefeito -repercutindo e bombando nas redes sociais, na midia e na sociedade de Tamboril.
Na nota de repúdio, Dr. Chico Timbó explicou que, até 2004,só existia o Fundef negando recursos para o transpore escolar, só em 2005, com a criação do Fundeb, é que foram disponibilizados recursos da União para os municípios fazerem transporte  escolar para o ensino fundamental e para o ensino médio.
Aproveitou, na mesma nota de repúdio, o Dr. Chico TimbóA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna para registrar vários avanços investimentos ocorridos em suas várias gestões: reformas e construções de novas escolas e do complexo escolar (hoje chamado 4 de outubro), Selo Unicef, concurso público (1997/01) etc. etc.
Os mesmos fatos da Nota de Repúdio divulgou na excelente entrevista ao Programa Plenário do Povo (Acaraú FM), o Dr. Chico Timbó falou ao lado de sua filha e liderança política em Tamboril, Drª. Carol -pré-candidata a prefeita de Tamboril.
Pedro Calixto perdeu uma oportunidade de ficar calado!
Se arrependimento matasse...
O cidadão Antonio da Laura, morador de Boa Esperança, estaria morto, arrependido de ter votado em Pedro Calixto para prefeito de Tamboril. Falou, em entrevista ao blogueiro Gonçalinho Rodrigues, que balançou muito o chocalho pra pedir votos para Calixto, mas foi enganado.
Nunca mais votará em Pedro Calixto. Votará agora nos Timbó.
Sem Pedro, ala governista implode...
Se, pela hipótese, de Pedro Calixto não disputar sua própria reeleição, pode implodir a ala oficial e o bloco governista fica sem candidato potencial para disputar a Prefeitura de TAMBORIL, em 2020. 
E a Pré-candidatura de Bibi a prefeito poderia não ser consenso na base governista, muito menos outros prefeituráveis petistas e outros candidatos aliados à atual gestão.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas promessas não cumpridas pela atual gestão?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou em Julieta Timbó prefeita.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário