sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a pauta negativa na midia do prefeito de Ipaporanga!

'Corte de energia', compra de terreno e problema do banheiro no Hospital fazem a pauta negativa do Ipaporanga Notícias contra gestão Contábil!
A gestão direitista do prefeito de Ipaporanga, o petista Toinho Contábil, não é unanimidade na imprensa daquele município, mais especialmente na blogosfera. O Blog Ipaporanga Notícias, do radialista Gonçalinho Rodrigues colocou a gestão Contábil na pauta negativa da midia digital da blogosfera.
Foram três pautas negativas contra a gestão Contábil.
Primeira. Foi a compra de um terreno do próprio prefeito, no valor de 103 mil reais, perto da creche na saída de Ipaporanga para o Alegre. Pagou-se mais de 100 mil reais e os servidores públicos continuam sem receber seus salários devidos do mês de novembro, afirmou Gonçalinho Rodrigues na matéria.
2ª pauta negativa. Corte pela Enel de energia elétrica de várias repartições e órgãos municipais de Ipaporanga.
A terceira pauta negativa foi a denúncia de alguns funcionários do Hospital de Ipaporanga, a respeito da péssima situação do banheiro masculino daquele unidade hospitalar, com péssimos problemas na descarga quebrada e pendurada (por um cordão), causando vazamentos e molhando o banheiro dia e noite, prejudicando funcionários e quem precisa do banheiro.
Gestão Contábil está muito negativa na midia!
Sai do Muro, Dedé Diogo!
Pai da vice Daiane e ficha suja, Dedé Diogo quer ser candidato a prefeito de Ipaporanga, mas não sai de cima do muro. Governista, mas sempre querendo ser candidato de oposição.
Candidato do prefeito Toinho será o Cleuto, super-secretário em Ipaporanga. Dedé, se quiser, pode ser candidato das oposições, mas tem que largar os privilégios da atual gestão.
O problema é o murismo do Dedé!
Nilson e Toinho no mesmo palanque...
Com a coligação (quase) fechada do senador Eunício com o governador Camilo, pode colocar o ex prefeito Nilson no mesmo palanque do prefeito de Ipaporanga, Toinho. 
Toinho e Nilson vão votar Camilo governador e Eunício Senador.
Mudando apenas para deputado. Leonardo Araújo, para deputado estadual, e Rodrigo, para deputado federal, são os candidatos de Nilson.
Túnel do tempo...
Que fim levaram o ex vereador Walter Bezerra, o vereador Timtim e o líder comunista Zé Ferreira, ex PC do B?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1987, ao lado de Nilson Moreira, lutou pela emancipação de Ipaporanga.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário