sábado, 23 de dezembro de 2017

Não muito diferente dos intelectuais dogmáticos de Esquerda e da Extrema Esquerda, Montezuma Sales analisa qualquer fenômeno de apelo carismático de um líder político, como são Antonio dos Santos e Marcelo Machado, como populismo oportunista. O Natal de Montezuma Sales é ideologicamente diferente dos dois.

POPULISTAS OPORTUNISTAS
Este tipo de foto é a mais desavergonhada que políticos tiram. E quanto maior a incidência das fotos, maior a da mediocridade. O político, como este aí, demite o pai da criança, a mãe, e usa a criança para praticar um reles populismo de ocasião. Posa com a criança e depois sai para lavar as mãos com álcool. E esta foto tem também outro significado: Inoperante prefeito Marcelo Machado com Antônio dos Santos
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé responsável direto pela estagnação da cidade de Crateus. Morrerão abraçados. Quer dizer: Antônio dos Santos já “morreu”. É insepulto.E o prefeito que come a ração vencida que a rádio de António dos Santos disponibiliza. É um conjunto de fatores claros qual confirma o primarismo da atuação política na cidade.
_______________________________________________
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna é intelectual consagrado e advogado profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário