segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Postagem do Blog Professor Tim sobre entrevista do Noé da Manuela com Eugênio cobrando promessa não cumprida do Chico Rosa!

Noé da Manuela entrevistou Eugênio para o  Conexão Cidade cobrando a promessa não cumprida do Chico Rosa sobre a 'talba de pirulito'
Rejeitado no centralizador e autoritário governo Rafael Pedrosa, o blogueiro-radialista Noé da Manuela está se tornando uma das vozes mais radicais da midia contra a gestão municipal. 
Noé da Manuela participa como correspondente (de Nova Russas) das edições diárias do Programa Conexão Cidade, apresentado pelo consagrado radialista Adriano PereiraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna, com críticas fortes e promete não deixar pedra sobre pedra contra o governo dos Pedrosa -doa a quem doer.
Hoje gravou entrevista com o Sindicato dos Proprietários Rurais, Eugênio Martins, falando sobre promessa não cumprida do Secretário de Agricultura, Chico Rosa. Promessa não cumprida do Projeto Tábua de Pirulito (ou Talba de Pirolito, no popular), que Chico Rosa prometeu em emissora de rádio, mas ainda não cumpriu.
É que Chico Rosa prometeu, com recursos da Prefeitura, escavar vários profundos com uma máquina do poder municipal, mas não se viu poço algum escavado, no que levaram Eugênio e Noé da Manuela a cobrarem tal promessa. Eugênio ainda falou da questão das horas de tratores trabalhadas, algumas ainda não pagas.
Entrevista de Eugênio teve boa audiência e consolida a presença polêmica e crítica de Noé da Manuela no jornalismo do Conexão Cidade, ajudando a desgastar ainda mais o governo Rafael.
Pelo visto: mais Noeladas virão contra Rafael!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário