segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Belo textão da Milena Camelo no Blog Professor Tim!

Chegou a minha segunda-feira, o meu 18/12,os meus 21 anos de sonhos, de charme e de Sertões de Crateús...
Tem textão!!!
Autora: Milena CameloA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up é Secretária de Juventude da Fetraece, escritora e bailarina!
Tão bom fazer uma análise de todas as coisas vividas aos 20 anos: as conquistas, os desafios, as muitas viagens, as pessoas conhecidas, tantos bons momentos,a minha força para lutar por um ideal coletivo, os momentos de incerteza, as amizades que se fortaleceram e as que chegaram de mansinho no meu viver, as novas experiências. 
E eu só posso agradecer. Primeiramente a Deus, pois tudo o que aconteceu e vem acontecendo é um propósito dele na minha vida.
Todas as conquistas são resultados das boas sementes que eu venho jogando em sólo fértil.
Agradeço a minha família, minhas amizades, aos Companheir@s de luta, por tantas vivências, tanto carinho, amor, abraços, cheiros e cuidados. Sou uma pessoa melhor porque vocês me transformam diariamente.
Não tenho muito o que pedir, só a levantar as mãos ao céu e agradecer. Que os 21 venham cheio de amor,de fé, de saúde, de encantamento, de paz, de força, de pulso firme, de brilho no olhar, de sorrisos, de esperança, de humildade, de sabedoria, de sonhos-saberes-sabores. É só isso que eu te peço Senhor.
E se tem uma música que foi a trilha sonora do meu 2017 e dos meus 20 anos, foi a música : Sinceridade-Vanessa da Mata. Foi essa música embalou os meus bons momentos....
🎼Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho
São sócios da alegria que eu gosto de levar
Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado
Não procure mais
Gente que te faz sofrer
Pra que o autoabuso
Dar o rosto a bater
Há problemas sim
Sem beijo na boca
Sem solução mágica
Vamos trabalhar
(...)
Há problemas sim
Pois estamos vivos
Se existe vida
Vamos celebrar
Não deixe que ninguém te tire o sorriso
Há sempre alguma coisa para celebrar!!!!!
#Mihfaz21
#21zão
#ObrigadameuDeus
#Senhor_eu_creio_em_vós_mas_aumentai_a_minha_fé
#Gratidão
#Sagitariana
#Brutaedócil
#Cearenseedeluta


😍🙏🙌😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário