segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o loteamento políticos entre os 7 vereadores das secretarias e das sub secretarias do governo Rafael!

Uma breve informação do loteamento político pelos 7 vereadores das secretarias e das Sub do governo Rafael!
Nos regimes presidencialistas da divisão mas com harmonia entre os Poderes, o Poder Executivo Prefeitos/governadores ou Presidentes da República) para cargos executivos/comissionados pessoas ou personalidades indicadas por membros do Poder Legislativo -sejam vereadores, deputados ou senadores.
Se é assim no Palácio do Planalto, não seria diferente em Nova Russas com o loteamento das secretarias e das (Sub Secretarias) com os 7 vereadores da base aliada do governo Rafael PedrosaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O vereador Denílson (PSD) tem no irmão, competente Hideraldo, o comando da Secretaria de Turismo, Juventude e Desporto -fazendo um trabalho organizado e participativo ajudando sempre os esportes.
Sendo que o Sub, ou vice secretário, é o esposo da vereadora Izabel Moura (PTN), Valdy Magalhães Júnior (Noquinha)Nenhum texto alternativo automático disponível.. A secretaria de Agricultura é do ex prefeito Chico Rosa (antigo aliado dos Pedrosa) e o Sub (Secretário) será o ex vereador e esposo da vereadora Rejane Tavares -agrônomo Zé Maria.
Para a Sub Secretaria de Ação Social foi nomeada a professora Potira Teixeira FreitasA imagem pode conter: texto (irmã do vereador e presidente da Câmara, Teixeira), tomando o lugar que era de Ana Maria -aliada do vereador Paulinho Talegal, que apoiou e votou no prefeito e agora está rompido politicamente ao lado do vice Junior Mano.
A grande expectativa é que o grupo político do ex prefeito Gonçalo Diogo e do vereador Chiquinho, hoje muito forte no governo Rafael, possa indicar o futuro secretário de Obras. Um dos nomes fortes é o de Dioguinho, ou do próprio Dedé Diogo -pai do vereador Chiquinho.
Enquanto a irmã de Rafael, Érica Holanda Pedrosa, continua firme e forte como secretária do Trabalho e da Assistência Social do governo do seu irmão. E na Saúde o Pretinho, que é de Tamboril, continua, e o Anderson pode sair do Gabinete para a entrada do vereador Denílson.
Já o Washington Pedrosa, como é o prefeito de fato, continua como super-secretário!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário