segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Artigo teológico do Professor Tim sobre a questão dos homens roubarem os poderes de Deus para serem os Deus na Terra e no Céu!

Assunto teológico é: poderes do Deus transcendental trazidos do Céu pelos humanos e adotados na Terra!
Tentei ser o mais simples e objetivo na formulação do título acima, para tornar mais fácil o entendimento dos leitores sobre o que sejam os poderes de Deus roubados pelos homens e adotados/aplicados aqui na Terra. É o que vão compreender nas próximas linhas.
As características de Onividência, Onipotência e Onisciente de Deus, ou seja, o Todo Poderoso (vê, pode e sabe) tudo, foram tomadas e copiadas pelos humanos a um bom tempo. Por meio de câmeras de 360º (videomonitoramento) e dos 1.000 olhos do Estado (totalitário) o Homem torna-se Deus onisciente/onividente, vigiando a todos e sabendo da vida de cada pessoa.
A onipotência do Deus metafísico (escondido entre as nuvens celestiais) também foi roubada pelos humanos nos médicos e cientistas que inventam drogas/remédios para retardar a morte e até levar a uma vida eterna, na adoção da pena de morte em vários países, na invenção de foguetes e naves espaciais rumo ao espaço sideral para matar Deus.
#Até mesmo o maior  dom divino (de Deus), ou seja, Deus não ter uma face humana, mesmo que seja à imagem e semelhança dos humanos, no mesmo sentido facial do seu filho divino (Jesus Cristo), foi roubado. Agentes da Polícia Federal (PF), como os que prenderam o ex governador Sérgio CabralResultado de imagem para fotos e imagens de sérgio cabral algemado e acorrentado, usam toucas ninja e encobrem suas faces como se fossem Deuses#.
<Até mesmo a eternidade do tempo de Deus (Kairós), pelo menos na temporalidade e no tempo de duração das monarquias absoluta em algumas teocracias ou regimes absolutos, foi adotada na Terra>
Há regimes políticos que duram uma vida toda, como é o regime socialista de Cuba ou a falsa democracia burguesa dos Estados Unidos.
Até mesmo outros poderes de Deus como fazer chover e inundar terras, construir rios e vegetações, matas e florestas, alterar estações naturais, entre outros feitos divinos, a Humanidade, por meio da razão e do pensamento, já vem fazendo isso de maneira artificial.
E as religiões humanas, fabricadas para manipular e enganar as massas, como é o casos das seitas neo-pentecostais, há muito vem copiando e adotando em seus cultos os poderes sobrenaturais de Deus nas curas de doenças incuráveis. Assumindo-se como humanos ou Deuses do impossíveis nas curas do Câncer, da AIDS e outras.
Mesmo a imortalidade de Deus foi roubada: inventaram a filosofia materialista para matar Deus.
Matando-se Deus do Céu para a eternidade de Deus ou novos Deuses na Terra!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário