sábado, 20 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim afirmando que o deputado Bruno pode dobrar a triplicar sua votação na reeleição!

A consagração de Bruno Pedro no eleitorado cearense: vai dobrar ou triplicar sua votação em várias regiões do Ceará!
O competente e participativo mandato do deputado estadual Bruno Pedrosa, inclusive o campeão de requerimentos da Assembleia Legislativa (mais de 500 requerimentos/indicações apresentados e aprovados), será consagrados nas urnas da eleição de outubro próximo.
#Há uma expectativa muito grande de que o deputado Bruno Pedrosa (PMN)A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna, que será reeleito com toda certeza, pode dobrar ou triplicar sua votação em 2018#
Em Fortaleza e na sua região metropolitana (Caucaia e outras cidades), é possível que ele dobre ou triplique os votos em relação à eleição passada.
Quixeramobim, que fica no sertão central do Ceará, é bem possível, com o apoio de lideranças importantes e de vereadores diversos, que o jovem Bruno Pedrosa (um dos deputados estaduais mais atuantes), é bem possível que Bruno Pedrosa tenha sucesso de dobrar ou triplicar sua votação.
Na região da Ibiapaba, fica outro município que poderá dar uma votação dobrada ou triplicada para Bruno PedrosaA imagem pode conter: 1 pessoa
Em Croatá, com apoio do prefeito Thomaz e do ex prefeito Zé Antonio, além de vários vereadores, Bruno Pedrosa poderá repetir o mesmo sucesso dos outros municípios.
Nova Russas, terra natal do seu pai (grande ex deputado e pré-candidato a deputado federal, Vanderley Pedrosa), pode haver uma consagração eleitoral para Bruno Pedrosa
Os apoios do prefeito Rafael, de vários ex prefeitos e de vários vereadores, praticamente vão triplicar os votos de Bruno Pedrosa na 'capital do croché'.
Garantindo-se uma reeleição dobrada ou triplicada de votos!
Excelente entrevista na FM Cidade...
Foi hoje (sábado), Dia de São Sebastião, na FM CIDADE do Ipu, a excelente entrevista do deputado Bruno Pedrosa ao radialista Adriano Pereira e ao professor Kléber Teixeira.
Carteiras populares (CNH Popular), Universidade para a Região da Ibiapaba, Emendas orçamentárias e parlamentares para investimentos em nossa região, entre outros, foram alguns dos assuntos abordados.
Federal do Sertão e o Araras Norte...
Caso seja eleito deputado federal pelo Ceará representando o Sertão e os sertões, um dos principais projetos do pré-candidato Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas será o de reativar o Projeto de Irrigação Araras Norte -gerando mais de 4.000 empregos.
Seria bem simples. Bastaria uma emenda orçamentária em torno de 1 milhão (de reais) para reativar o importante projeto de irrigação citado.
Excelente ideia de Vanderley Pedrosa!
Túnel do tempo...
Que fim levou a 1ª chuteira usada por Bruno Pedrosa, quando ele jogava futebol no Ipu?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1986, Vanderley Pedrosa já pensava em ser deputado federal.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário