sábado, 20 de janeiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim elogiando a indicação de Glailson Mesquita para comandar o PRTB de Tamboril!

Uma liderança abençoada por Deus vai comandar o PRTB de Tamboril: Glailson Mesquita!
Um servo de Deus e Irmão em Cristo dos mais maravilhosos, Glailson Mesquita (congregando na Igreja Batista de Boa Esperança), vai comandar o Comissão Provisória em Tamboril de um dos partidos trabalhistas mais importantes do Brasil. Glailson Mesquita vai comandar o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) -organização trabalhistas liderada a nível pelo pré-candidato a presidente da República, Levy FidelixA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
A Comissão Provisória foi concedida a Glailson pelo presidente do Diretório Estadual do PRTB, Aguiar Júnior, após reunião em Fortaleza. Sendo que Glailson terá plenos poderes na Comissão Provisória do  PRTB em TamborilA imagem pode conter: texto, por conta de suas qualidades morais, ética e de uma liderança política muito forte em Tamboril.
Como Glailson é conhecido não só em Tamboril, mas em toda a região, o PRTB de Tamboril terá uma liderança regional, como é Glailson, será muito bom para o crescimento do PRTB na região. Consolidando o PRTB a nível regional e em mais de 10 municípios.
Saudações trabalhistas e cristãs a Glailson!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário