sábado, 27 de janeiro de 2018

Mais uma pérola poética de Aírton Simeão, na parte poética do Blog Professor Tim.

VISÕES 
Se olhar prá outra mulher nela vejo você. Se a boca dela sorrir-me , nela vejo a sua . Quando saio por ai que encontro rasto de pé a felicidade acha-me, acendendo-me a esperança que tenha sido você quem passou naquela rua ; quando os olhos de outra olham-me sinto os seus mim observarem. Tudo isso mim traz emoção lembra´-me da mulher com quem firmei compromisso e para onde quer que eu vá levo no meu coração. 
(Airton Simeão - dedico esse poema à minha esposa Auxiliadora pela passagem do seu aniversário . )

________________________________________________
Autor: Aírton SimeãoA imagem pode conter: 1 pessoa é poeta, profissional liberal e membro dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário