segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fenomenal e espetacular casamento de Júnior Mano com Giordanna Braga!

Foi Deus quem uniu o belíssimo casal Júnior Mano-Giordanna no casamento fenomenal e espetacular em Fortaleza: 4 deputados estaduais, 2 deputados federais,personalidades diversas e milhares de pessoas!
Coloque na lista dos casamentos do século o casamento do belíssimo casal: Júnior Mano-Giordanna, em cerimônia religiosa e matrimonial ocorrida no último sábado na Igreja do Pequeno Grande (avenida Santos Dumont, 55, Fortaleza) e celebrações diversas no Lula's bufffet Athené.
Casamento de Júnior Mano-GiordannaA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna foi grandioso e fenomenal em tudo. 
Um casamentoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna para ficar na história dos séculos como o que reuniu mais personalidades sociais, políticas e de outros segmentos das mais variadas classes sociais e econômicas, que foram prestigiar evento matrimonial dos mais consagrados.
Como Júnior Mano é um político de expressão e de grande projeção, sendo vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, natural que, entre as milhares de pessoas e de personalidades presente ao seu casamento do século, políticos de expressão e de renome no Ceará.
Da Assembleia Legislativa, compareceram 4 (quatro) dos seus mais expressivos deputados estaduais. Jeová Mota (PDT), Julinho, Bethrose (musa da Assembleia) e Leonardo AraújoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jesus Sales da Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Os deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Odorico Monteiro (PROS), muito amigos de Júnior Mano, também foram ao casamento de Júnior Mano-Giordanna.
Quem também esteve pessoalmente foi o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça -amigo pessoal de Júnior Mano e que gerencia uma das cidades de maior desenvolvimento industrial da região metropolitana de Fortaleza e do Ceará, sendo a 2ª que mais arrecada.
Sem contar ex prefeitos (Roberto Pessoa, Marcos Alberto, Acácio e tantos outros), além de personalidades/celebridades do mundo jurídico, social, empresarial, educacional, entre outros setores, de Fortaleza, do Ceará, de Nova Russas e de outras cidades.
Indicativo de que o casamento monumental de Júnior e de Giordanna, desde a Igreja do Pequeno Grande até o Lulla's Buffet Athenée (parte social, festiva e gastronômica)A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, foi unanimidade no conceito:
Maior e melhor casamento da história de Fortaleza!
Padre Anderson foi o celebrante...
Mais do correta para celebrar o casamento de Júnior Mano-Giordanna a escolha do Padre AndersonA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e terno, que foi padre por alguns anos da Igreja de Nossa Senhora das Graças e vigário de Nova Russas. Padre Anderson é uma personalidade importante do clero católico e que deixou muitos amigos em Nova Russas.
Pais maravilhosos no casamento...
Antonio Luiz Rodrigues Mano e Fátima Mano, pais maravilhosos e fantásticos de Júnior Mano, na foto oficial do casamento ao lado suas irmãs (Ana Rosa e Ana Léa)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ana Léa Tavares, Maria de Fátima e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna.
Carlim não podia faltar...
Hoje um dos principais assessores de Júnior Mano, o amigo Carlim não poderia faltar de forma alguma ao casamento do seu amigão. Foi uma presença marcante, aqui, em foto, ao lado do deputado JulinhoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna.
Amigas do casal...
Mulheres de importância na sociedade novarussense e amigas do casal Júnior-Giordanna. Rita Maria (Diretora da 2ª Vara da Comarca de Nova Russas), Professora Vanilza Rodrigue, Dodora e sua filha (Drª. Milena, advogada e futura vereadora em Itapecuru Mirim)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna; Diretora do Alfredo Gomes (professora Meire)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, a Chaguinha, a Evani Ambrósio,e entre outros.
Professora Vanilza, uma das nossas professoras mais destacadas, compareceu ao lado de seu esposo e do meu amigo: JoãozinhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, professor e comerciante.
Trio da imprensa de moral...
Considerado os três os melhores nome da imprensa contra o governo autoritário do Dr. Rafael, em grande estilo, para, inclusive, fotografarem-se, Jesus da Costa, Professor Tim e Professor Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jesus Sales da Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna.
Crítica de uma elite preconceituosa...
As críticas sem fundamento algum de membros das elites lociais pelo fato de Júnior Mano, mostrando seu lado humanista e de cristão comprometido com os mais pobres e os excluídos, ter convidado algumas pessoas excluídas da sociedade, como Sérgio MalandroA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jesus Sales da Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno Dedê, e o Veloso Bombadão (do Morro da Gaiola)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, entre outros, não passa de fofoca de quem não tem o que fazer.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Dr. Rafael Pedrosa, que não foi ao casamento do vice Júnior Mano?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, foi a um casamento na Igreja do Pequeno Grande.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário