quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a vitória das oposições no Ceará e a volta dos Timbó à Prefeitura de Tamboril em 2020!

Vitória da chapa Tasso-Capitão Wagner coloca novamente a família Timbó na Prefeitura de Tamboril em 2020!
Seja o senador Tasso Jereissati (PSDB) ou mesmo o Capitão Wagner o futuro governador do Ceará, impedindo a reeleição do governador Camilo (PT), vai produzir um fenômeno político e uma mudança política total no comando político da Prefeitura de Tamboril.
Com a vitória de Tasso ou mesmo do Capitão Wagner, mas há uma tese de que a chapa das oposições será Tasso (governador) e Capitão Wagner (vice), serão grandes as chances de que a família Timbó (cujos principais líderes são o ex prefeito Chico Timbó e o ex deputado Pedro Timbó)Resultado de imagem para fotos e imaens do Chico timbó com o tasso, retorne à Prefeitura de Tamboril em 2020, por meio da pré-candidata a prefeita do PSDB: Drª. Carolina Timbó -a Drª. Carol.
Retorno dos Timbó porque o prefeito atual, Pedro Calixto (PMDB), e o deputado Jeová Mota e outras lideranças vão apoiar a reeleição do governador Camilo (PT) e votar nos candidatos da chapa majoritária dos Ferreira Gomes (FG) para os demais cargos, como os dois senadores.
Se ganhar Tasso ou Capitão Wagner, a família Timbó fica muito forte com o governo do Ceará, até por conta da grande amizade dos Timbó com o senador Tasso e outras lideranças importantes das oposições -também com o Capitão Wagner, pré-candidato ao governo. 
E a Drª. Carolina Timbó tem grandes chances de ser a próxima prefeita de Tamboril!
Família Timbó é igual coração de mãe...
O modo democrático e do diálogo aberto da família Timbó fazer política consegue se unir com todos os grupos políticos. Maioria das lideranças políticas de Tamboril já foram aliados dos Timbó e até projetados por eles, sejam o deputado Jeová Mota (PDT, foi vice do ex prefeito Chico Timbó) ou o prefeito Pedro Calixto.
Outras lideranças políticas como Zim, Sonho Veras, Venceslau Torres, Alberto Torres, Dr. Rudney (vereador e líder do governo) já foram aliados dos Timbó, por conta do grupo Timbó fazer uma maneira política de sempre conciliar e nunca perseguir seus adversários.
Mesmo o PT, que nunca foi aliado dos Timbó, a família dos Timbó tem boas relações com o vice Bibi, o vereador Geovani e outras lideranças. Dr. Rayney Martins, secretário de Saúde, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Zé Patu, são amigos dos Timbó.
Racha à vista...
Discurso radical do vereador Marcos Moraes contra o PT de Tamboril, na Câmara, que está com duas importantes secretarias do governo Pedro Calixto (Saúde/Educação), mas não sabem administrar.
Pode haver um racha no governo Pedro Calixto por conta disso.
Acaraú é 10 com Drª. Carol...
A partir de julho, a Rádio fará 10 anos com grandes eventos festivos e musicais. Terá também um novo comando na direção da referida rádio, sendo que a Drª. CarolA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos a futura diretora presidente daquela importante emissora, comemorando isso em praça pública.
Uma cena chocante...
Fechamento de algumas escolas em Tamboril, tem sido responsável por uma cena chocante. Crianças de pouca idade transportadas de maneira irregular nas carrocerias de D-20 e outros meios de transporteA imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre.
Fábio Seguros é uma forte liderança...
Muito da forte organização do PSDB e da oposição de Tamboril, se deve a um líder forte e uma lideranças das mais fortes e capacitadas: Fábio Seguros. O dinâmico Fábio Seguros, que também é radialista e profissional da comunicação, tem sido fundamental para que a oposição tamborilense tenha vez e voz.
Politicamente incorreto...
O prefeito Pedro falar em entrevista na (Acaraú FM) que os vereadores não ajudam o povo de Tamboril.
Túnel do tempo...
Que fim o ex vereador do PT de Tamboril, Zé Grande?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, Julieta Timbó foi eleita prefeita.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário