quinta-feira, 22 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim elogiando 'Gordim da Amontada' pelo gesto solidário e cristão de ter vindo ao enterro da 'Tia Rosinha"!

Povo de Nova Russas elogia presença solidária e humana do Gordim da Amontada no enterro de 'Tia Rosinha'
Um dos grandes amigos do vice Júnior Mano, Gordim Araújo ('Gordim da Amontada') fez um dos gestos mais solidários e humanos. 
'Gordim da Amontada', uma pessoa maravilhosa e sempre fazendo o bem, esteve no velório e no enterro da 'Tia Rosinha -mãe-avó de Júnior Mano e uma das personalidades femininas mais importantes de nossa história.
#Ao lado dos amigos e empresários crateuenses Marcelo Bomfim, Luís Allan e do radialista Márcio Campina (pessoa de bem e inteligentes); e do empresário Hayndel, 'Gordim da AmontadaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gordim Araujo e Haendel Pedroza, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre' Amontada mostrou seu lado amigo e leal para com a grande liderança de Júnior Mano, vindo pessoalmente prestar sua solidariedade cristã na morte da 'Tia Rosinha' -uma mulher generosa, humana, com uma vida pura e sem pecados na vida social, familiar, cristã e outros aspectos.
Elogios do povo de Nova Russas ao gesto cristã e solidário do Gordim da Amontada!
Presença no casamento de Júnior Mano...
Amigão e excelente pessoa humana de 'Gordim da Amontada', esteve no maravilhoso casamento de Júnior Mano com a doutora Giordanna, realizado em Fortaleza. 
Na oportunidade, ao lado de vários deputados estaduais e dos blogueiros (Reginaldo Silva/Jesus da Costa), tirei uma foto com Gordim da AmontadaA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gordim Araujo, Jesus Sales da Costa, Leonardo Araújo de Souza, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Reginaldo Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Luíza Thomé, atriz da Globo nascida em Amontada?
É o novo...
Sujeito lembrando que o 'Gordim da Amontada', desde criança, já era uma pessoa boa e solidária.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário