sexta-feira, 23 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o talento e a inteligência de uma das mais promissoras lideranças jovens da política de Tamboril e da região: Klebersonn Soares!

Tenho a honra de escrever sobre uma liderança jovem, promissora, competente e de muito futuro na Política de Tamboril e da região: Klebersonn Soares!
É sempre um prazer quando encontro o jovem empresário e liderança política das mais inteligentes e promissora daquele município, Klebersonn Soares. 
Sempre sorridente, pessoa muito humana, amigo dos amigos, Klebersonn é um cidadão de bem e muito popular por onde passa.
Principal executivo e empresário da KSK, uma forte empresa atuando em ramos empresariais diversos, Klebersson Soares é uma liderança empresarial que faz política para ajudar as pessoas mais necessitadas e desenvolver sua terra natal (Tamboril) em todos os sentidos.
Militância política e partidária por ser um jovem político de sucesso e vocacionado para as atividades políticas,  por ter origem numa importante família política de Tamboril, em que o pai (Kléber Soares, ex secretário da Habitafor) e a Drª. Elaene Rodrigues (Lalá, ex secretária de Assistência Social da prefeita Luizianne Lins).
Sendo Klebersonn amigo pessoal de alguns dos mais importantes políticos do CearáEx governador do Ceará, Cid GomesA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Klébersonn Soares Ksk Construtora, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite, o secretário da Fazenda Mauro Filho são alguns dos seus grandes amigos políticos. 
Impressiona a quantidade de lideranças políticas que nutrem simpatia e amizade com a jovem liderança política Kleberson no Ceará.
Kleberson é  o atual Presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB de Tamboril) -partido bem organizado, com um bom número de filiados, grande trabalho social, fidelidade aos princípios socialistas e uma das mais fortes organizações partidárias tamborilenses.
Faz política, volto a repetir, para melhorar as vidas das pessoas e desenvolver globalmente sua Tamboril. 
Uma prova é que Klebersonn Soares conseguiu a perfuração de cerca de 5 poços profundos, por conta do seu prestígio junto ao Chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza, Queiroz Filho (PDT) e do empresário e pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Totonho da BT.
Pelo fato de ser da mesma área empresarial de Totonho da BT, é que levou Klebersonn a se tornar hoje um dos principais articuladores e apoiadores políticos da pré-candidatura de Totonho da BT a deputado federal -sempre na lista dos mais votados para a Câmara Federal.
O jovem Kleberson tem seriedade, tem competência, tem compromisso, um político de grande articulação e habilidade política. Kleberson tem um talento como poucos para fazer política pelas mudanças.
Um líder político que vai muito longe na política!
Prefeitos e lideranças com Totonho da BT...
Pré-candidato a deputado federal e grande amigo de Klebersonn, Totonho da BT está reunindo expressivos apoios para se eleger deputado federal. 
Tem o apoio do prefeito de São Benedito, Gadyel, do prefeito do Graça (Augusto Brito) e de Itapiúna: Dário CoelhoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Klébersonn Soares Ksk Construtora, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre.
Os prefeitos Fabiano Lobo e Chagas Mesquita (Santa Quitéria), de Caucaia (Washington), de Banabuiú (Veridiano), Kaio Holanda de Gaiúba, do Ipu (Toinha e seu filho Diego). Já o vereador Adail Júnior (Fortaleza) dará expressiva votação a Totonho da BT, sem falar do apoio da importante liderança de Klebersonn.
Eterna gratidão a Lalá...
A tia de Kleberson, Elaene Rodrigues (Lalá), ocupou importante função administrativa de Secretária de Ação Social, na gestão da ex prefeita de Fortaleza: Luizianne Lins -PT. Lalá ajudou muito seus conterrâneos tamborilenses com empregos e outros benefícios, quando ocupou importante cargo.
Até hoje o povo de Tamboril é grato a Lalá.
Já o pai de Klebersonn, Kléber Soares,  como diretor da Habitafor, prestou importantes funções para atender demandas de casas e habitações populares para os mais pobres. Dr. Kléber é um grande cidadão e uma personalidade para sempre fazer o bem.
Queiroz ajuda os tamborilenses...
Amizade pessoal de Klebersonn com Queiroz FilhoA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Klébersonn Soares Ksk Construtora, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento, pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, tem sido positiva para a geração de empregos para muitos tambolirenses.
Queiroz Filho tem ajudado muito o povo de Tamboril, por meio do prestígio de KlebersonnA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Gonçalo Junior, Chiquinho Diogo, Klébersonn Soares Ksk Construtora e Teixeira Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1980, a família de Klebersonn é muito importante na política de Tamboril e do Ceará.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário