sexta-feira, 23 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre retorno do ex vereador Chico Martins à política de Nova Russas!

Vereador dos 6 mandatos vai retornar à política de Nova Russas!
Na história do Câmara dos Vereadores (Poder Legislativo) poucos vereadores foram tão expressivos e tão importantes quanto o ex vereador Chico Martins. 
Em seis mandatos permanentes, o ex vereador Chico MartinsA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internasempre cumpriu bem suas funções legislativas e sempre teve grandes votações eleitorais.
Afastado da Câmara desde que se candidatou a vice na chapa do ex prefeito Marcos Alberto, Chico Martins (vereador arrastão) volta com tudo e força total para disputar uma das 13 vagas. 
#Chico MartinsA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado é pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, disputando por um partido político novo e expressivo, podendo obter expressiva votação#.
A política de Nova Russas tem muito a ganhar com a volta de Chico Martins na disputa legislativa. Chico Martins é um vocacionado político, bom orador, sempre do lado povo e comprometido com a ética e com a moral necessárias para a atividade política.
Que seja eleito e conquiste seu sétimo mandato!
'Zé da Empada' na disputa...
Pessoa das mais queridas, o popular 'Zé da Empada' pode disputar uma vaga de vereador. 'Zé da Empada'A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, que é servo de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus, é pré-candidato a vereador para disputar uma das 13 vagas e disputar uma cadeira na câmara municipal. 
Comenta-se...
Que a vereadora Toinha do Capitão (MDB) poderia não disputar o terceiro mandato em 2020.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns suplentes buchas do PDT?
É o novo...
Eleitor do Canindezinho lembrando que, em 1992, votou em Chico Martins para vereador.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário