sábado, 24 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o maior cadastramento da história para doação de medula óssea, na parceria Anapac-Hemoce!

Parceria Anapac-Hemoce no maior cadastramento de sangue para transplante de medula óssea da história: 110 doações!
Parceria fenomenal da Associação Novarussense de Apoio ao Paciente com Câncer (Anapac - Viva o Amor) e o do Centro de Hematologia e de Hemoterapia do Ceará (Hemoce) para coleta e doação de sangueA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, realizada neste sábado (24), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Russas, foi a maior da história e um sucesso absoluto.
#Cerca de 110 pessoas fizeram cadastro para doação de de sangue e para transplante de medula óssea para os bancos de sangueA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, mesa e área interna do Hemoce e de algumas unidades hospitalares, a serem usados nos futuros transplantes de medula óssea.
Um verdadeiro milagre de multiplicação dos cadastrados para transplantes futuros de medula óssea, salvando vidas de pessoas.
Como sangue é vida, a Campanha Anapac-Hemoce é a própria vida.
Salve, salve, aplausos para o Hemoce e a Anapac!
Anapac só tem gente boa e competente...
Das associações de Nova Russas, a Anapac é uma das que mais admiro. A luta principal da Anapac, que é o combate ao câncer, deve ser apoiada por todos os novarussenses.
Os militantes e membros da Diretoria da Anapac são gente boa, pessoas do melhor nível cultural e profissional em nossa cidade e nossa região:
#Dr. João Carlos, grande advogado; Josimeire, diretora de secretaria da 1ª Vara da Comarca de Nova Russas; Kátia Paiva, funcionária pública (esposa do vereador Antonio Carlos)#, entre outros.
Tive o prazer de tirar uma fotografia ao lado desses heróis e heroínas da luta contra o câncer, e de profissionais do Hemoce, hoje durante coleta de sangue na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns eternos doadores de sangue em Nova Russas, que não foram doar sangue hoje?
É o novo...
Conhecido doador de sangue disse que, em 1970, doou sangue mas seu sangue não foi aceito.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário