sábado, 24 de março de 2018

Professor Reginaldo Silva entende bem de política. São mais de 20 anos de atividades políticas, seja como coordenador de vitoriosas campanhas eleitorais ou de candidaturas ao cargo de vereador. Razões para que entenda da Política e tenha feito uma boa matéria sobre reunião política do PRTB e do PPL com o prefeito Roberto Cláudio e outras lideranças, dialogando sobre fatos políticos da sucessão estadual.

PRTB e PPL se movimentam de olho na Câmara Federal

Na tarde desta quinta-feira (22/03), o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT) e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Claudio Pinho (PDT), estiveram reunidos com os representantes dos Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e  Partido Pátria Livre (PPL), este comandado pelo presidente André Ramos e aquele comandado por Pedro Rocha, além do deputado estadual José Sarto (PDT), o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza Queiroz Filho e o Secretário de Articulação Política, Lúcio Bruno, que também participaram da reunião com a finalidade de realizar articulações políticas voltadas às eleições deste ano.
No cardápio, estratégias políticas para eleger deputados federais e salvar as siglas consideradas pequenas. O prefeito de Fortaleza tem dois secretários no seu quadro administrativo que irão buscar uma vaga na Câmara Federal. Antonio José Albuquerque, titular da Secretaria Regional VI (SER VI), filho do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e  Mosiah Torgan, secretário de Desenvolvimento Econômico, filho do vice prefeito de Fortaleza Moroni Torgan.
Neste contexto, Claudio Pinho é o principal articulador da campanha de Denis Bezerra, também pré-candidato a deputado federal, que deve sair candidato pelo PRTB. Dentro dessa conjuntura, Denis Bezerra levaria uma fatia política considerável dos votos que deveriam servir ao filho de Moroni Torgan ou quiça ao filho de Zezinho Albuquerque.
O fato é que Denis Bezerra vem a cada dia consolidando sua pré candidatura a deputado federal e muitos que estão se aproximando servirão como importantes buchas na pavimentação do caminho dele rumo Câmara Federal.
______________________________________________________________________________Autor: Professor Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Junior Mano e Reginaldo Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento é mestre em Educação, articulador da pré-candidatura de Júnior Mano a deputado federal, ex vereador e assessor do deputado Jeová Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário