sábado, 24 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a morte do Deus do Cristianismo decretada pelo Estado!

Construção ideológica e teológica do Estado para substituir e matar o Deus do Cristianismo!
O Estado, desde o Império Romano e depois da Revolução Francesa, sempre desafiou Deus. Desafio aberto e explícito do Estado e seus organismos diversos (governos, parlamentos, burocracias, exércitos) para substituir Deus em funções sociais, políticas, econômicas, culturais, ideológicas e até teológicas.
Uma vitória importante foi a separação da Igreja (divina/teológica/metafísica) do Estado (secular/laico). Era o fim da interferências das religiões dogmática de Deus sobre ações e decisões do Estado, que se tornou independente da teologia e se afirmou como o Deus terreno.
#A Revolução Russa (1917) e a vitória do Marxismo-Leninismo, ou Estadolatria com a estatização absoluta dos meios de produção e o ateísmo como religião estatal, acabando-se com a crença no Deus e seu filho (Jesus Cristo), foi o grande momento vitorioso do Estado contra Deus.
A Santíssima Trindade (Deus, Filho, Espírito Santo) foi trocada pela santíssima trindade estatal de importantes lideranças políticas do estado soviético: Lênin, Stálin e MarxResultado de imagem para fotos e imagens de mark, de lênin e de stalin
#E a crença na Bíblia Sagrada, principal livro revelado por Deus, foi trocada pelas novas bíblias do comunismo ateu: livros de Karl Marx#.
O Estado dos Estados Unidos, embora menor do que o soviético da guerra fria, acabou com uma tradição que só pertencia a Deus do Céu: dar e tirar a vida. Nos EUA, há a aplicação por agentes estatais da Pena de Morte e o aborto foi legalizado há um bom tempo.
No Brasil, com forte tradição de Estado, as crianças são obrigadas a irem para as escolas aos 2 anos, fugindo da educação cristã e familiar, e o Ministério Público ao Lado do Poder Judiciário, aplicam leis estatais contra as relações familiares de famílias cristãs.
E as Polícias Militares, em nome da segurança do Estado, são acusadas de centenas de assassinatos.
Sem falar nas muitas leis aprovadas nos estados nacionais que tiram Deus até das constituições!
É a morte final de Deus pelo Estado!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário