sábado, 24 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a eleição consagradora de Meire, de Michelly e de César para comandar o Núcleo Gestor do Alfredo Gomes!

Resultado final da eleição no Alfredo Gomes: Meire, Michelly e César obtiveram votação consagradora para comandar o Núcleo Gestor!
Foi por volta das 10 horas da noite o anúncio do resultado final da votação para eleição do Núcleo Gestor da Escola Alfredo Gomes (melhor do ensino regular das escolas estaduais). 
Com quase 80% dos votos válidos (461 votos no total), foram eleitos com expressiva votação para comandr o Núcleo Gestor do Alfredo Gomes:
#Professora Maria Lúcia Vieira Farias (Meire) para o cargo de Diretora Geral; e os professores César Bezerra dos Santos e Michelly Sousa Martins TelesA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Michelly Sousa Martins e Fabio Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé como Coordenadores Gerais do Alfredo Gomes -uma das mais importantes instituições educacionais de nossa região#.
Votação consagradora e merecida para um trio de personalidades educacionais. Professora Meire tem uma grande experiência em gestão escolar e é um quadro qualificado do magistério. Professor César, filho do ex vereador Raimundo Juvêncio, é um professor talentoso e de muita capacidade.
Professora Michelly é uma professora de múltiplos talentos. Sabe ensinar e ensina bem diversas disciplinas. Michelly tem talentos e dotes artísticos os mais diversos. Tem uma grande capacidade verbal e conhecimentos em vários ramos das ciências e das atividades humanas.
Tem talento e competência, inclusive, para ser Diretora Geral.
Merecida a eleição de Meire, de Michelly e de César.
Nunca o Alfredo Gomes teve um Núcleo Gestor tão competente!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário