sábado, 31 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a condição 100% desejável da educação de Nova Russas, na gestão Totonho Rosa!

Parabéns ao secretário Totonho Rosa e aos professores novarussenses: 100% da educação municipal está desejável segundo resultado do Spaece/Alfa!
Quem passar em frente ao prédio da Câmara de Nova Russas vai ver uma faixa bastante interessante afixada na entrada principal daquela Casa Legislativa. Uma faixa destacando que, segundo o resultado do [Spaece/Alfa) -exame envolvendo todos os municípios do Crede 13- diz de maneira verdadeira: Nenhum texto alternativo automático disponível.
Não deixa de ser um resultado muito bom para a gestão do secretário Totonho Rosa, que está há cerca de 1 ano no comando da Secretaria de Educação do nosso município, bem como para os professores e a comunidade escolar, resultado muito positivo no exame Spaece/Alfa.
Foi o próprio secretário Totonho RosaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Edileusa Abreu, pessoas em pé, durante sessão ordinária em que o secretário de Educação do Ceará (Idilvan Alencar) recebeu o Título de Cidadania, apresentou ao povo novarussenses os números positivos da educação local no referido exame que abrange três séries específicas (2º, 5º e 9º ano) e suas disciplinas específicas: Português e Matemática.
Um dado muito importante foi que Nova Russas ficou em segundo lugar em algumas disciplinas e séries, e cerca de 72% das escolas municipais estão no nível adequado. 
Um resultado tão bom quanto os resultados preliminares do SpaeceA imagem pode conter: Seduc Sme Nova Russas, enche de orgulho e honra muito os que estudam e o que ensinam em nosso município.
Isso que não quer dizer que a nossa educação está 100%  perfeita.
Mas já está 100% desejável!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário