segunda-feira, 30 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando o aniversário do grande amigão Carlim!

Carlim, o aniversariante do dia, é uma personalidade, amigo de todos, sempre solidário e que só faz o bem a Nova Russas!
Nascido Carlos Antonio no mesmo ano em que foi lançado o Plano Real e a Seleção Brasileira venceu o Tetra-Campeonato de Futebol (1994), o popular 'Carlim' é uma das nossas mais queridas personalidades.
#No dia em que nasceu (30 de abril), como prova de que é uma estrela e uma celebridade, também nasceram o ex presidente Floriano Peixoto, o empresário Roberto Justus, o filósofo Gabriel Chalita, entre outras tantas figuras de sucesso, razões para que Carlos Antonio [Carlim]A imagem pode conter: Carlos Antonio, em pé e ternoseja um vitorioso e uma pessoa destinada a vencer na vida#.
Sorriso largo, sempre alegre e brincando com todos, fazendo o bem sem olhar a quem, Carlim é também assessor do pré-candidato a deputado federal pelo Patriota, Júnior Mano.
Inteligente, dinâmico, sempre antenado com todos os fatos, Carlim tem lado na política, mas tem livre trânsito em todos os setores políticos locais. Amigão da vereadora Rejane, do ex prefeito AcácioA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlos Antonio, pessoas sorrindo e de vários deputadosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Carlos Antonio, pessoas sorrindo, área interna.
Com esses adjetivos e predicativos dos melhores, que lhe fazer ser uma pessoa maravilhosa e gentil, Carlim tem tudo para ser um dos futuros conselheiros tutelares ou mesmo vereador na futura eleição municipal.
Quero dizer amigão, Carlim: vou bater palmas de feliz aniversário até minhas mãos ficarem totalmente calejadas!
Gesto que deve ser repetido por muito novarussenses.
Feliz aniversário, saúde, muita paz, felicidade, Carlim!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário