quinta-feira, 26 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim destacando visita histórica de Ana Beatriz Magalhães Holanda Amaro, filha do Dr. Sávio e Eutália, ao Congresso Nacional, por conta de estágio visita dos melhores alunos dos Cursos de Direito no Brasil.

Deputado Odorico é um dos maiores e melhores amigos do Dr. Sávio no Congresso Nacional. Odorico foi o anfitrião da visita sua filha e estagiária de Direito: Maria Beatriz Magalhães Holanda Amaro!
O consagrado médico Dr. Sávio Holanda Amaro e o deputado federal do PSB, Odorico Monteiro (excelente parlamentar de Esquerda, ético e comprometido com a Justiça e a ética na política) são amigos leais, sinceros e verdadeiros de longas datas. 
Amizade verdadeira que começou nos bancos acadêmicos e nas lutas estudantis do Curso de Medicina da respeitada Universidade Federal do Ceará -UFC.
#Foi o deputado Odorico Monteiro o principal anfitrião, ao lado do Presidente do Senado Federal (Eunício Oliveira), na recepção da visita histórica dos melhores estagiários/alunos dos Cursos de Ciências Jurídicas [Direito] das melhores faculdades/universidades do Brasil, entre eles a filha do Dr. Sávio: Maria Beatriz Magalhães Holanda AmaroA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto#.
Excelente graduanda cursando o sexto semestre na Faculdade de Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor, a melhor universidade particular do Brasil), Maria Beatriz Magalhães Holanda Amaro é bastante estudiosa e muito inteligente.
Razão de ter sido entre os melhores alunos de Direito para o estágioA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna -por intermédio e indicação do do consagrado deputado Odorico Monteiro (PSB)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna -um nome que honra a política cearense.
Razão principal do seu estágio visita, ao lado de outros excelentes alunos/estagiários dos melhores cursos de Direito no Brasil, a fazer um estágio visita nas duas Casas do nosso Congresso Bicameral: Senado Federal e Câmara dos Deputados -muito importante para estágios em Direito, nas questões do Direito Constitucional, no Direito Administrativo e no aprendizado do que seja o processo legislativo e o ordenamento jurídico.
Foi uma visitante ilustre Maria Beatriz, participando, inclusive de debates em comissões importantes do Congresso NacionalA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo e fez um registro em frente ao Congresso Nacional -obra genial de Oscar NiemeyerA imagem pode conter: 1 pessoa, céu, nuvem e atividades ao ar livre.
Aluna Nota 10, após concluir com mérito o Curso de Direito e passar no Exame da OAB, Maria Beatriz pretende seguir na carreira jurídica do Ministério Público.
Pretende fazer concursos para Procuradora da República, Procuradora Geral e outros cargos fundamentais no Ministério Público do Brasil.
A inteligência privilegiada e a capacidade intelectual dela deriva do seu DNA. Filha de duas pessoas muito inteligentes capacitadas. 
Falo do Dr. Sávio Holanda Amaro, uma das maiores inteligências médicas do Ceará, médico humanista e dotado de conhecimentos e de cultura ampla, e um dos melhores especialistas em Ginecologia-Obstetrícia, ao lado do Dr. João.
<Sua mãe, Eutália Aragão Magalhães Amaro, é uma personalidade feminina de bom preparo cultural e profissional. Eutália AragãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Sávio Holanda Amaro, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna>, à época da gestão Tomaz Figueiredo, no exercício do cargo de Secretária do governo municipal de Santa Quitéria, foi considerada a melhor da história.
Esse é o sentido de tanto sucesso, de tanta inteligência e de tanta capacidade da jovem Maria Beatriz:
Futura Procuradora da República.
Se Deus quiser!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário