quinta-feira, 26 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre fortíssimo grupo político de Gonçalo Diogo e de Diego Rocha para garantir expressiva votação a Queiroz Filho!

Uma revelação inédita: Gonçalo Diogo, Diego Rocha e outras lideranças políticas estão formando um fortíssimo grupo político para garantir uma grande e expressiva votação em Nova Russas para Queiroz Filho!
Digo isso com conhecimento de causa e profundo conhecimento da realidade política local. É o que pude constatar após participar de uma reunião política com diversas lideranças do Grupo Político de Gonçalo Diogo, ex prefeito de Nova Russas, e do seu filho -Diego Rocha, um nome muito promissor e de muito futuro na política novarussense, na residência do atual Presidente da Câmara: vereador Teixeira (PDT).
#A referida reunião foi na casa do Teixeira, que é o Chefe do Poder Legislativo de Nova Russas, porque ele é fechado 100% com a pré e futura candidatura a deputado estadual de Queiroz FilhoA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna -que tem tudo e todas as condições de ser o mais votado para a Assembleia Legislativa#.
O apoio do vereador Teixeira se deve pela lealdade política ao ex prefeito Gonçalo, de quem foi aliado e fez parte da base aliada na Câmara. Outra liderança que vai votar fechado com Queiroz, por ser sobrinho de Gonçalo, é o vereador Chiquinho Diogo -um dos nossos mais importantes vereadores.
Os apoios dos vereadores Teixeira e Chiquinho Diogo (PRTB) é um sinal muito positivo do possível apoio de outros vereadores que fizeram parte da base aliada da gestão passada. Falo dos vereadores Pedro Lira e de Antonio Carlos, que, dependendo do entendimentos e das articulações, poderiam apoiar Queiroz Filho.
E não será difícil os apoios dos vereadores Antonio Carlos e de Pedro Lira a Queiroz Filho. Por que? Pela questão dos referidos vereadores tem participado ativamente do governo Gonçalo Diogo, recebendo do ex prefeito apoios dentro e fora da máquina administrativa.
Portanto, assim, foram quatro anos de boa convivência e de respeito mútuo entre os dois vereadores e o ex prefeito. Sentido que os apoios deles a Queiroz Filho é só questão de tempo e que poderia tornar Queiroz o deputado mais votado em nosso município.
Um fato importante para a vinda de Antonio Carlos seria o próprio apoio do empresário Hélter da Recanto Doce -principal guru e apoiador dele. Adesão de Hélter pode simbolizar também a vinda de Antonio Carlos, o vereador mais votado de nossa história, para votar Queiroz.
Outro grande apoio legislativo pode ser concretizado na adesão do vereador Marcelo Evangelista. Intelectual e um vereador muito popular e amigo de várias entidades e personalidades, Marcelo Evangelista pode garantir expressiva votação a Queiroz Filho.
Com tantos apoios, o Grupo político de Gonçalo Diogo e do seu filho Diego Rocha, tem tudo para superar a votação de Bruno e de Jeová Mota. Tornando-se, assim, Queiroz, o candidato a deputado mais votado.
Queiroz terá grande votação em Nova Russas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário