sábado, 28 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário do Prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa!

Dr. Rafael está aniversariando, mas quem recebe o presente é o povo de Nova Russas!
Sábado (28 de abril) de alegrias e de felicidades para Nova Russas e seu povo trabalhador e maravilhoso. Está aniversariando (mudando a folhinha/celebrando mais um ano de vida) o jovem prefeito de Nova Russas: Dr. Rafael Holanda Pedrosa.
Nascido no mesmo dia em que nasceu o genial médico Vital Brasil (cientista que descobriu vacinas para curar diversas doenças), o médico Dr. Rafael está aniversariando (aniversário comemorado hoje ao lado de familiares e de amigos em sua residência)A imagem pode conter: 1 pessoa, comendo, em pé, sentado, comida e área interna, mas quem está ganhando o presente é o povo de sua querida Nova Russas.
Ao lado do seu primo e deputado Bruno Pedrosa, a gestão do prefeito Rafael começará a executar um conjunto de obras e de realizações. Estão previstos asfaltamento/asfaltos de várias ruas e avenidas de importantes bairro -dentro do Projeto Sinaliza (governo do Ceará).
<O Centro de Educação será concluído nos próximos meses e será uma importante obra social, educativa e pedagógica. E a compra do prédio do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, para que seja refeita uma reforma ampla, deve ser realizada nos próximos meses.
E a Areninha (ampliada) do Campo do Areia, por meio do deputado Bruno, deve ser iniciada logo. Sendo a 1ª areninha a ser construída no Ceará, como disse Bruno em entrevista de rádio.
É o Dr. Rafael dando presentes sociais importantes para os novarussenses.
Momento em que todos os novarussenses devemos aplaudir bastante o aniversário do jovem prefeito Rafael.
Muitas felicidades e muitos anos de vida, Dr. Rafael!
Avanços na gestão Rafael...
São vários. Estamos agora numa posição intermediária educacional entre os municípios do Crede 13, com os progressos no Ensino Fundamental e outros.
A Saúde conquistou o Selo Bronze por atingir metas importantes na saúde básica e chegou a vacina contra a gripe H1n1 -em que o próprio prefeito tomouA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado.
E os salários dos servidores está sendo pago.
Médico pediatra renomado...
Dr. Rafael, que hoje aniversariaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e texto, é formado na respeitada UFC (melhor universidade federal do Brasil) e pode ser considerado hoje um dos melhores médicos pediatras do Ceará.
Sempre atencioso, muito carinhoso, sempre dando diagnósticos precisos para as nossas crianças de todas as idades.
Pediatra que atende com eficiência e competência em cerca de 20 cidades do Ceará.
Nome lembra os Santos Arcanjos...
Washington Pedrosa e Socorrinha Holanda escolheram o nome Rafael para seu filho, como justa homenagem aos três Anjos Arcanjos: São Gabriel, São Miguel São RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas -sempre invocados para proteger as pessoas dos problemas diversos.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar Nota 10 do Dr. Rafael.
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde criança, Dr. Rafael só falava em ser médico e prefeito de Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário