sexta-feira, 27 de abril de 2018

Crônica do Blog Professor Tim sobre o conto de fadas real entre a Princesa Drª Alana e seu eterno Príncipe: Dr. Flávio Reis!

Crônica da Princesa da Medicina e do Príncipe da Odontologia!
Hans Andersen, Jean de la Fontaine, Esopo e Grimm estão entre os maiores cronistas dos contos de fadas. Os contos de fadas deles expressaram e descreveram estórias maravilhosas de muita emoção e de muito amor entre casais apaixonados, mas que não correspondiam à realidade.
Apenas fábulas sem a realidade concreta!
Muito diferente do Doutora e Princesa da Medicina,  Alana Pinheiro,  que viveu um conto de fadas real e concreto ao lado do seu príncipe maravilhoso de carne e osso: Dr. Flávio Reis.
O inteligente Dr. Flávio ReisA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, Príncipe da Odontologia de dotes estéticos e éticos, foi  escolhido como o eterno príncipe da vida da doutora Alana Pinheiro.
A lembrança do conto de fadas real  de Alana e de FlávioA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fabiano Reis, pessoas sorrindo, céu, oceano, atividades ao ar livre e água (que hoje está no Céu) é por causa da lembrança do seu aniversário, no último dia 25 de abril. Aniversário muito celebrado, embora o Dr. Flávio não esteja mais entre nós com sua presença alegre, solidária e humana.
Morte do Dr. Flávio continua abalando a todos, mas ainda sua eterna princesa: Drª.Alana.
Que um dia o príncipe Dr. Flávio sua princesa Alana no Céu!
__________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário