sábado, 26 de maio de 2018

Análise dialética sobre a destruição do biológico-corporal pelo Homem moderno querendo matar Deus!

Análise dialética sobre sobre o conflito entre o biológico corporal humano e a razão instrumenta pela morte de Deus!
Não é bem o conflito dialético entre "homo erectus" e o "homo sapiens sapiens", mas vai num sentido parecido. Mais um sentido do biologia humana contra as invenções do Homem moderno contra Deus e contra o DNA biológico da raça humanaResultado de imagem para fotos e imagens de Deus e Homem moderno.
Trata-se de explicar que a biologia corporal não aceita e está sempre em conflito dialético e permanente com razão instrumental que aliena homens e mulheres de suas corporalidades biológicas
É a razão querendo matar o Homem à imagem e semelhança de Deus.
O socialismo e o comunismo com sua teoria de igualdade social absoluta ferem de morte a biologia das diferenças entre os seres humanos. A raça, no seu instinto biológico, é diferente em vários aspectos, razão, por isso, de que não tem sentido a pregação igualitária da Esquerda socialista/comunista.
As ciências médicas/científicas inventam remédios e drogas medicamentosas capazes de produzir efeitos colaterais nos organismos biológicos e humanos. Efeitos que podem, dependendo da dose medicamentosa e do tempo usado, até levar à morte dos pacientes.
As teses fabricadas e os próprios movimentos surgidos dentro das Universidades abrem um conflito existencial e dialético contra o primado do natural e do biológico. As teses do feminismo, de algumas teorias econômicas, de atividades físicas exageradas, praticam são ataques suicidas contra os corpos.
A indústria moderna de alimentos fabrica uma alimentação anti-natural responsável por graves tipos de câncer e doenças gravíssimas doenças de vários tipos. E o uso sistemático de carros nas regiões metropolitanas atrofia os músculos e membros corporais.
<Tudo isso por uma razão. A morte de Deus. O chamado ser humano moderno ou pós-moderno quer ser Deus e matar o Deus (metafísico/abstrato) por ter perdido sua razão natural. Trata-se agora de ser um ser humano anti-humano, desnaturalizado, irracional>.
Não se reconhece mais como ser humano.
Não se reconhece porque não quer ser mais filho de Deus. Criado à imagem e semelhança Dele!
Revelando a morte de Deus e o fim do Homem natural!
___________________________________________
Autor da análise: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário