sábado, 26 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim destacando que a vitória de Júnior Mano para deputado federal está cada vez mais próxima!

Júnior Mano cada vez mais próximo da Câmara Federal: conseguiu apoios políticos expressivos em Fortaleza e na RMF!
Considerada hoje uma das jovens lideranças políticas mais fortes do Ceará, o vice prefeito e pré-candidato a deputado federal do Patriotas, Júnior Mano, vem consolidando cada vez mais seu projeto político de ganhar uma das 22 vagas de deputado federal da bancada cearense na Câmara dos Deputados.
Segundo matéria publicada no "site" do professor/intelectual Reginaldo Silva (Ceará Notícias), a pré-candidatura de Júnior ManoA imagem pode conter: Junior Manoacaba de conseguir apoios políticos que podem garantir a Júnior Mano expressiva votação em Fortaleza e na sua Região Metropolitana (RMF):
"Nesta sexta-feira (25/05), Junior esteve tomando café da manhã com o vereador de Fortaleza professor Eloi e com o pré-candidato a deputado estadual, Adriano Bento, ambos do Patriotas. Eles firmaram uma parceria para marcharem juntos objetivando o fortalecimento da sigla e a conquista de uma cadeira de deputado federal".
O professor e vereador Eloi (Patriota), um líder político de grande projeção na capital cearense, e o pré-candidato a deputado estadual do Patriotas, Adriano Bento, aderiram incondicionalmente a Júnior Mano.
#Na Vila Pery,  segundo a mesma matéria de Reginaldo Silva, uma das regiões de maior densidade eleitoral em Fortaleza, Júnior Mano conseguiu adesões de lideranças comunitárias e políticas consagradoras#
"Junior Mano também esteve conversando com lideranças políticas do Vila Pery, ligadas ao partido, oportunidade em que ouviu atentamente suas reivindicações e expôs os pontos centrais da sua pré-candidatura. Após o encontro, ficou firmada mais uma parceria em defesa da pré-candidatura de Junior Mano, rumo a Câmara Federal"
Adesões que podem garantir a Júnior Mano uma grande votação naquele bairro importante e na sua região metropolitana adjacente.
<Adesões que se somam a outras dos sertões de Crateús, da região da Ibiapaba, de Canindé, de Itapajé e de cerca de 20 municípios, que fazem de Júnior Mano> um dos mais fortes pré-candidatos rumo a uma vitória consagradora para ser o 1º deputado federal eleito de Nova Russas.
Sem falar nas várias alianças e parcerias políticas com expressivos e populares deputados estaduais de grande projeção política, como são Carlos Felipe, Leonardo Araújo e Jeová Mota. Deputados que se aliaram politicamente para ajudarem a eleger Júnior Mano.
O nosso Júnior Mano está muito próximo da Câmara Federal!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário