sexta-feira, 25 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim declarando apoio total e incondicional à reeleição de João Ferreira na Presidência da ACEJI!

Coloco meu Blog totalmente à disposição da reeleição de João Ferreira na disputa presidencial da ACEJI!
Não existe uma personalidade jornalística que incorpora  e personifica tão bem a liberdade de expressão e a pluralidade na respeitada Associação dos Jornalistas do Interior -ACEJI- quanto João Ferreira Nascimento, atual presidente e candidato à reeleição naquela importante entidade de jornalistas cearenses.
Mandato de João Ferreira na ACEJIA imagem pode conter: 9 pessoas, até mesmo homenageado na Assembleia LegislativaA imagem pode conter: 1 pessoa e respeitado naquela Casa de Leis por vários deputados estaduais, foi dos mais eficientes e dos mais produtivos
Sua presidência na ACEJI abriu espaços para diversos outros profissionais de imprensa e de chamada midia digital: blogueiros etc.
Uma das principais lutas de João Ferreira e de sua competente diretoria executiva, foi a questão da profissionalização das assessorias de imprensa das prefeituras e da área de comunicação. Acabando com o diletantismo amadorístico de muitos profissionais de imprensa e de midia do interior do Ceará. 
Tem mais. João Ferreira é um jornalista qualificado e respeitado. João Ferreira fez uma gestão de resultados e competente na ACEJIResultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DE JOÃO FERREIRA DA ACEJI. João Ferreira agrega valores positivos e é uma personalidade identificada totalmente com o quadro de jornalistas associados.
<Razão para a defesa de um novo mandato de João Ferreira na Presidência da ACEJI, cujo congresso estadual (XVI) irá acontecer nos dias 29/30 de junho (e 1º de julho), em São Gonçalo do Amarante> -com a participação de dezenas de jornalistas devidamente cadastrados e registrados profissionalmente na referida entidade.
Que os jornalistas Acejianos reelejam João Ferreira.
Reeleição dele tem o meu total e irrestrito apoio!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário