segunda-feira, 28 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando o aniversário do amigão Naú!

Muito bom começar segunda feira celebrando o aniversário do Naú!
Foi excelente a 1ª notícia da seguda feira novarussense a circular nas redes sociais. Aniversário do comerciante Nazareno Farias Pedrosa, o popular Naú -celebrado hoje, 28, com muita alegria pelos familiares, pelos novarussenses e pela grande legião de amigos do NaúA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, mesa e área interna.
Filho do comerciante José Pedrosa, tio do prefeito Rafael e irmão de vários irmãos maravilhosos (Vanderley, Marquinhos, Washington, Gracinha, Clara, Ellen e Ana Carlota), Naú, que é casado com a professora Regina e pai da estudante Sâmia Linhares Pedrosa, é uma pessoa maravilhosa, amigo dos amigos e muito popular em nossa cidade.
Sucessor comercial do seu pai [Zé Pedrosa], Naú é o gerente executivo da Casa Comercial J. PedrosaA imagem pode conter: atividades ao ar livre-um dos maiores complexos comerciais na venda de gás butano, de bebidas e refrigerantes, entre outras mercadorias para o consumo doméstico, social e comercial.
Torcedor do Ceará. Cômico com outras tiradas. Pesquisador nato. Leitor voraz de jornais antigos que rabisca em seu cima do seu balcão. Intelectual.
São outras qualidades do comerciante Naú.
Entre as muitas homenagens, Naú recebeu por seu um paizão querido e presente, uma homenagem especial de sua filhinha SâmiaA imagem pode conter: Nazareno Pedrosa e Sâmia Linhares Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up:
Hoje é o seu dia 😍 meu pai querido, você comemora mais um ano de vida!espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.Quero te desejar meus parabéns! mas não só por hoje, e sim por todos os dias.
Homem guerreiro, um herói 
desejo a você tudo de bom, muita saúde, sabedoria, paciência rs, enfim 
Parabéns para você🎉
texto pequeno, mas ele não mede o orgulho que tenho por você!
Te amo 
Homem guerreiro, um herói desejo a você tudo de bom, muita saúde, sabedoria, paciência rs, enfim Parabéns para você🎉texto pequeno, mas ele não mede o orgulho que tenho por você! Te amo 
Mesma coisa fez sua querida esposa: professora ReginaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, noite e área interna:
Maria Regina Linhares Freitas está com Nazareno Pedrosa.1 hHoje é um dia especial,dia de agradecer a DEUS pela vida dele;A quele que está presente em minha vida em todos os instantes.Estou muito feliz de poder comemorar ao seu lado mais um ano de vida seu,esta data representa muito para mim e para todos que te querem bem.So tenho a agradecer pela pessoa que você é e por todo carinho,todo amor e toda amizade que tem demostrado por mim em todos esses anos que estamos juntos....FELIZ ANIVERSÁRIO TE AMO MEU AMOR 🍰🎉🎊🎁🎂 
Saudações especiais com muita saúde, paz e felicidades totais para o aniversariante Naú! 
Aplaudamos de pé o aniversário do Naú!
______________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário