segunda-feira, 28 de maio de 2018

Editorial do Blog Professor Tim sobre a morte do grande médico Dr. Torres

Editorial: Deus levou Dr. Torres para humanizar a junta medicina celestial!
Domingo amanheceu de luto na região com uma notícia que abalou a todos. A notícia trágica e muito triste do falecimento precoce do consagrado médico Raimundo Nonato Torres Martins, o Dr. TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos-uma dos mais humanistas e conceituados profissionais de medicina.
Formada na respeitada Universidade Federal do Ceará (UFC), o Dr. Torres fez da medicina um sacerdócio para salvar vida e colocar seus profundos conhecimentos médicos a serviço dos seus pacientes e da sociedade, sempre clinicando com diagnósticos baseados na anamnese e nos conhecimentos gerais da medicina.
Dr. Torres prestou relevantes e fundamentais serviços médicos em Crateús, em Nova Russas, em Ararendá e vários municípios da região, sendo clínico geral ou cirurgião de mãos santas.
O Dr. Rafael Pedrosa, que é médico e atuou em atividades médicas ao lado do Dr. Rafael, na função de prefeito de Nova Russas, divulgou nota pública de profundo pesar pela morte do grande médico regional (Dr. Torres)A imagem pode conter: 1 pessoa, texto, por conta dele ter ajudado muito na saúde pública local, exercendo, aqui, a nobre função de médico especialista e geral.
Mesma coisa fez o prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, também em nota de pesar, pelo falecimento de uma maiores personalidades médicas da história e com grande legado no atendimento hospitalar e nos PSF daquele município.
Esposo da ex vereadora Fátima Torres, uma das mulheres mais fortes da política crateuense, e também um político nato, o Dr. TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, textoera um médico engajado na arte da política e nas lutas pelo desenvolvimento regional da saúde e de outros setores básicos.
Tive o prazer de conversar muitas vezes com o Dr. Torres, quando ele clinicava na sua clínica vizinha ao Forum de Nova Russas. 
Por ser fã e admirador dele, e pelo fato dele ter nascido no mesmo dia que eu nasci (18 de abril), admirava muito o Dr. Torres por ele ser um talentoso médico amigo, solidário, carismático, procurando ajudar as pessoas acima de tudo.
A saúde médica e hospitalar está em estado de choque, mas o projeto de Deus era levar Dr. Torres. Está no Céu ao lado do Dr. Fernandes, do Dr. Osvaldo, do Dr. Evangelista, do Dr. Scarcela, do Dr. Jorge e de outros médicos geniais que Deus chamou para a junta médica celestial.
Fica aí no Céu para sempre, Dr. Torres, fazendo as cirurgias espirituais!
___________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário