sábado, 26 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a eleição de Júnior Mano para Deputado Federal e a pré-candidatura de Paulinho Talegal para prefeito de Nova Russas em 2020!

Eleição de Júnior Mano para a Câmara Federal fortalece muito as oposições ao prefeito Rafael e o vereador Paulinho Talegal surge como um nome muito forte na disputa pela Prefeitura de Nova Russas em 2020!
Se o vice prefeito Júnior Mano (Patriota) se eleger deputado federal, e suas chances são grandes de conquistar um mandato na Câmara dos Deputados, sua eleição fortalece bastante o projeto político das oposições na disputa municipal contra a reeleição  do prefeito Rafael Holanda Pedrosa.
Fato da eleição de Júnior Mano para deputado federal agora em 2016 será fenomenal e espetacular para as oposições conquistarem o poder municipal em 2020. 
E o nome do excelente vereador Paulo Alexandre, o Paulinho Talegal (PRB) surge como um nome e uma opção muito forte de Júnior Mano e das oposições para disputar e vencer a eleição municipal em 2020.
Pelas qualidades pessoais de Paulinho Talegal, hoje um dos melhores vereadores da Câmara e sempre do lado do povo, 'Talegal' é a liderança que pode liderar uma chapa de oposição em nossa cidade. 
Um possível vice dele poderia ser o pai de Júnior Mano, Antonio Luiz -ex gerente dos Correios e ex secretário de Planejamento, e um cidadão e político ficha limpa e de uma ética pessoal e profissional inatacáveis.
Uma possível chapa Paulinho Talegal prefeito e Antonio Luiz na vice, sem dúvida alguma, além do apoio do futuro deputado federal Júnior Mano, teria apoio de diversas lideranças políticas locais. Ex prefeito Acácio, que é tio, e a doutora Daniela (prima), são duas lideranças que dariam total apoio a Talegal.
Sem falar em diversas lideranças da política estadual. O deputado Leonardo Araújo, amigão de longas datas de Talegal, daria apoio total e incondicional para ele disputar com chances a Prefeitura de Nova Russas, na disputa contra mais um mandato de Rafael.
Hoje um prefeiturável do PRB, partido que comanda a nível regional, Talegal tem muitas chances com a eleição de Júnior Mano  para Federal se tornar prefeito de Nova Russas. Um prefeito do povo, para o povo e pelo povo. Sempre fazendo o bem ao povo de Nova Russas.
Talegal é 10 na disputa municipal em 2020!
Biografia de um estadista de sucesso...
Poderia começar assim sua descrição biográfica: filho de uma surda-muda que venceu na vida e se tornou um dos políticos de maior projeção em Nova Russas e no Ceará. É o mínimo que se pode dizer do vereador Paulinho Talegal, agora pré-candidato a prefeito de Nova Russas.
Atingiu projeção ainda maior a partir de sua eleição de vereador em Nova Russas. Agora ocupa um importante cargo na União dos Vereadores do Ceará (UVC)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, onde sempre participa de marcos e encontros nacionais de vereadores e de suas representações legislativas em Brasília.
Outra área de sucesso dele é a empresarial. Empresário de sucesso em atividades empresariais ligadas a várias gestões públicas, sempre correto nos seus negócios. Empresário correto, pagador dos seus impostos devidos e sempre com credibilidade no  mercado empresarial.
Apoio a Pedro Lira...
Se as eleições pela Presidência da Câmara de Nova Russas fossem hoje, Paulinho Talegal já teria um nome em que votar na disputa presidencial. Seu vereador preferido para presidir a Câmara seria o do vereador Pedro Lira -uma das principais vozes de oposição ao governo municipal.
Adalberto, Socorrinha e Marcelo na disputa...
A sucessão do presidente Teixeira, que faz uma péssima gestão na Presidência da Câmara, já tem possíveis três pré-candidatos presidenciais. O vereador Adalberto Filho, que vem sendo muito governista, é um deles. A mãe do prefeito, vereadora Socorrinha Holanda, não tem chance alguma pelo radicalismo político dela.
E o vereador Marcelo Evangelista, que é um intelectual preparado, é o que tem mais chances, desde que venha novamente para a oposição, pois no governo não tem chance alguma.
Túnel do tempo...
Quem fim o fusca do Paulinho Talegal?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Paulinho Talegal ajudou muito na candidatura de Acácio como deputado estadual.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário