sexta-feira, 25 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre atos, fatos e ações do governo Rafael aumentando sua popularidade!

Dr. Rafael participa bem de eventos, consegue obras e investimentos, adota o populismo social e avança na popularidade e com a gestão bem avaliada pelos novarussenses!
Eleito em 2016 o prefeito mais jovem da história, o Dr. Rafael Holanda Pedrosa não teve um 1º ano administrativo (2017) muito bom, mas em 2018 (2º ano de governo) está muito bem com fato positivos e açõesa que aumentam sua popularidade no meio do povo de Nova Russas e uma melhor avaliação da sua gestão.
O prefeito Rafael Pedrosa (PMN)A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livreestá usando corretamente uma estratégia para se popularizar e tornar mais popular entre os novarussenses, sempre participando bem dos eventos. Hoje participou ao do Tenente Valdecir e de diversas outras autoridades da passeata e do evento principal do Maio Amarelo em nossa cidade, fazendo um bom discurso de conscientizar a população local sobre o respeito e a consciência de se respeitar as normas do trânsito, evitando-se os acidente e o nosso tráfego.
Revelando-se um prefeito que valoriza nossas tradições, Dr. Rafael almoçou com sua equipe administrativa (Chefe de Gabinete Denílson, Superintendente do SAAE e o melhor da história: Jamil, entre outros) no Restaurante Tempero CaseiroA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Teixeira Freitas, Denilson Moro Marques Costa e Hideraldo Martins, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna -templo da comida caseira e da melhor culinária regional, sob o comando da dinâmica Beta Constelação.
Ato que não é típico do populismo clássico, mas do populismo social. Um populismo que visa aproximar a pessoa física de maneira afetuosa, carinhosa, personalista das tradições e dos fatos culturais.
Mas o fato mais importante para aumentar a popularidade e transformar sua gestão em bem avaliada por alguns avanços, foi a grande conquista educacional. O município de Nova Russas, na gestão Rafael, teve cinco escolas premiadas Nota 10. Dr. Rafael, ao lado do jovem deputado Bruno Pedrosa(um dos deputados mais atuantes e dos mais brilhantes da Assembleia Legislativa)A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, recebeu a importante comenda do governo do Ceará e da Secretaria de Educação do Estado.
Também se aguarda um grande pacote de obras que vão transformar para sempre nossa realidade urbana. Está previsto para breve asfaltamento de várias ruas/avenidas de vários bairros.
Antes da efetivação da compra do prédio do Hospital Municipal pelo governo do Ceará, o prefeito Rafael tem investidos no prédio. Mandou instalar várias câmeras de videomonitoramento 24 horasA imagem pode conter: uma ou mais pessoaspara garantir maior segurança aos usuários e profissionais de saúde.
E a Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo competente Anderson Pedrosa, tem realizado ações para melhorar a limpeza urbana, o saneamentoA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre e outros aspectos.
Ajudando ainda a consolidar a gestão do Dr. Rafael como positiva em vários setores básicos da administração pública.
Se continuar assim, será reeleito em 2020!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Mentiroso! !!!! As câmeras estão instaladas desde 2014. Mente menos

    ResponderExcluir